I'll make you be mine

2.1K 162 21
                                    

Estava de volta a NY. Assim que o elevador se abriu fui direto para o meu quarto tomar banho.

Sai do banheiro, coloquei uma roupa bem confortável e me joguei na cama. Não queria sair dali nunca mais, estava tão cansada. Mas me lembrei de Chuck, como ele tinha se preocupado comigo e por que ele havia saído do hospital sem mais nem menos? Eu precisava conversar com ele. Tentei ligar, mas ninguém atendeu.

Alguém bateu na porta me desviando dos meus pensamentos:

— Filha, sua prima ligou.

— A Megan?

— Isso, ela está vindo para NY.

— Sério?

— Ela vai passar algumas semanas aqui.

— E quando ela chega?

— Na próxima semana.

Eu amava a Megan, nós fomos praticamente criadas juntas, ela sempre ia para L.A. para passar as férias com a gente.

—x-

—Você apareceu! – ouvi uma voz atrás de mim enquanto eu entrava na Constance.

— Nate!

— Eu fiquei sabendo, está tudo bem com o seu pai?

— Está sim - ele sorriu para mim. – Nate, você sabe onde está o Chuck? Eu precisava falar com ele.

— Acho que ele acabou de chegar - N me respondeu apontando para a limo que estava estacionando.

— Obrigada! – sorri. - Vou falar com ele.

— A gente se vê.

— Chuck! – disse indo em sua direção.

— Liz... Oi.

— Tem algo de errado?

— Por que teria? – ele falou erguendo uma das sobrancelhas.

— Não sei... Você foi embora do hospital ontem sem se despedir.

— Você não precisava mais de mim.

— Como assim?

Ele não me respondeu, apenas encarou o chão.

— De qualquer modo... Obrigada mais uma vez, por tudo.

— Está tudo bem - ele voltou a me encara. - Eu tenho que ir agora - disse se virando.

— Liz!

— Blair, Serena! – estava feliz em vê-las.

— Está tudo bem? – B perguntou olhando Chuck que estava entrando na St. Jude's.

— Eu não sei, ele... – nossos celulares tocaram e eu não pude acabar de falar:

"FLAGRA: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração."

E em seguida outra mensagem:

"Hello Upper East Siders,

Sabem quem foi para Washington com L ontem? Ninguém menos que C, mas enquanto o coração do deputado voltava a bater o dele parava. L foi vista por C beijando outro. Coitadinho. Parece que ninguém consegue tudo o que quer na vida, nem mesmo Chuck Bass.

You know you love me xoxo

Gossip Girl"

Ai. Meu. Deus.

Como assim?

Não fazia sentido.

Eu apenas fiquei encarando meu celular, com a boca aberta e paralisada.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora