Elise: "Eu me lembro"

3.8K 178 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Elise - Eu me viro e vejo Elena caminhar até mim enquanto fala ao telefone - Com quem você estava?- ela pergunta quando desliga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Elise - Eu me viro e vejo Elena caminhar até mim enquanto fala ao telefone - Com quem você estava?- ela pergunta quando desliga.

- Sem ninguém - Olho para trás para ver a estrada solitária-. Eu estava procurando por você para sair.

-Bem vamos, papai está nos esperando no carro - eu ando até ela e vamos para o carro, entramos e eu os cumprimento antes de fechar a porta.

- O que aconteceu? - Mamãe pergunta - Ainda é cedo para buscá-las.

-Me senti um pouco mal e como Elena não queria me deixar sozinha resolvemos ir agora - Eu minto e eles acenam com a cabeça, Elena sorri para mim e eu sorrio para ela.

Olho pela janela para os arredores de Mystic Falls enquanto encosto a cabeça no vidro e fecho os olhos por alguns segundos.

Acho que estou quase pegando no sono quando sinto o carro se mover rapidamente e bato a cabeça na janela. Abro os olhos e só vejo como nós caímos na água

- Não!

Acordo assustado, olho em volta e vejo que estou no meu quarto. Respiro fundo para me acalmar.

Era apenas o mesmo velho pesadelo.

Ele tirou os lençóis do meu corpo e me levantou da cama para caminhar até o banheiro para que eu pudesse lavar o rosto e os dentes. Ele volta para o meu quarto e eu vou para o lavabo para me maquiar e desembaraçar o cabelo. Me olho no espelho e pego meus pompons e os coloco na mochila onde tenho meu uniforme de líder de torcida.

Ele tirou meu pijama para se trocar. Pego minhas duas mochilas que estão na cadeira em frente a minha janela. Arrumo minhas coisas e saio do meu quarto.

Quando chego ao final da escada, ouço Jenna e Elena conversando.

- Torradas. Eu posso fazer torradas - diz Jenna desesperada.

- Tudo o que precisamos é de café, tia Jenna - Elena a tranquiliza, enquanto enche a xícara com um pequeno sorriso.

Quando nossos pais morreram, Jenna encontrou uma maneira de nos animar fazendo tudo o que podia. Sei que este ano será diferente para nós quatro.

- Tem café? - Jeremy pergunta, batendo no meu ombro enquanto ele passa.

- Jeremy, tenha mais cuidado - peço a ele.

- Não me diga o que fazer - ele me ordena e eu pressiono meus lábios com firmeza para não responder e começar uma briga.

Jeremy mudou muito esse ano, antes da morte dos meus pais, ele era um menino bom e tranquilo. Agora ele está envolvido no assunto das drogas e é ficando com Vicki Donovan, irmã de Matt.

- Bom dia - sorri, ignorando Jeremy.

- Você está de bom humor? - Jenna pergunta enquanto me entrega uma xícara de café.

- Ano novo, dia novo. Tudo novo - eu sorrio enquanto me inclino no balcão da cozinha.

- É o primeiro dia de aula dela e eu não estou nem um pouco preparada - Jenna diz enquanto olha freneticamente para nossas mochilas, verificando se temos tudo.

- Dinheiro para o almoço? - pergunta mostrando-nos algumas notas, Elena nega, mas Jeremy e eu aceitamos - Algo mais? Um lápis número dois? o que estou perdendo?

- Você não tem apresentação hoje? - pergunto antes de tomar um gole do meu café.

- Eu tenho que encontrar meu assistente de tese em... Agora! Droga! - exclama enquanto solta o cabelo.

- Então vá. Ficaremos bem - ela sorri e desaparece pela porta.

Quando nós três ficamos sozinhos, olho para Elena e vejo a preocupação em seus olhos.

- Você está bem? - ela nos pergunta.

- Não comece - Jeremy pede enquanto sai da cozinha.

Elena não diz nada e vira as costas para a porta para me encarar.

- Estou bem - asseguro-lhe enquanto sorrio para ela e ela acena com a cabeça.

- Bem - ele suspira. - Está pronta? Bonnie deve estar chegando.

-Sim estou pronta.

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora