-Você me perguntou o que eu quero do meu futuro- me viro para vê-lo-. Eu queria ser um escritor. Minha mãe me empurrou nessa direção depois que aprendi a ler. Ela me apoiou, ela me incentivou, ela comprou meu primeiro jornal... E então ela morreu. E não consigo me imaginar como escritora agora. Foi algo que compartilhamos.. Sei que você acha que trouxe coisas ruins para minha vida, mas eu já as tinha. Eles eram mais fortes do que eu.
"Isso é diferente", ele me assegura.
-Isso não os torna menos dolorosos- meus olhos se cristalizam como os dele.
"Eu sei que é muito difícil de entender, mas estou fazendo isso por você" ele sai da minha caminhonete.
É minha decisão desistir ou lutar pelo que eu quero- Então eu saio do carro e caminho em direção a ele.
-Não, você não quer ir por mim. Se você vai embora é por sua causa, porque eu sei o que quero- respiro fundo-. Eu te amo Stefan.
Ele permanece em silêncio enquanto vira as costas para mim.
-Por favor, não vá- Eu imploro enquanto prendo a respiração.
Então ele se vira e posso ver a dor em seus olhos.
Quero correr até ele e abraçá-lo, mas sei que quem tem que tomar essa decisão é ele.
Ele olha para mim por alguns segundos antes de caminhar em minha direção e segurar meu rosto em suas mãos e me beijar. Eu acaricio suas mãos enquanto o beijo também.
Sinto meu coração disparar, a cada toque de sua língua, com sua mão acariciando minha bochecha. Ele me empurra para começar a caminhar em direção à porta e sem perceber já estamos dentro de sua casa.
Me afasto um pouco dele para tomar um pouco de ar, mas depois de alguns segundos volto para beijá-lo. Batemos na parede e continuamos andando. Eu acaricio seus cabelos e então do nada ela se afasta de mim. Eu posso ver seu rosto por uma fração de segundo. Sei que é difícil para ele se controlar, mas não quero que ele pare. Eu confio que isso não vai me machucar.
-Não- eu falo
"Eu não posso, Elena," ele murmura e eu tento fazer com que ele se vire.
"Não se esconda de mim" eu imploro e ele lentamente se vira.
Eu posso ver as marcas em seus olhos desaparecerem. Eu os acaricio enquanto me aproximo dele para lhe dar um beijinho.
Eu sei o que é, sei do que é capaz e não tenho medo. Eu quero estar com ele.
Eu me afasto para olhar em seus olhos e sorrir para ele. Ele me olha chocado. Pego a mão dela e caminho até a escada onde acho que fica o quarto dela. No meio do caminho, eu me viro para olhar para ele e beijá-lo novamente.Caminhamos até o quarto dele e eu o ajudei a tirar o suéter assim como eu. Em nenhum momento ele tira os olhos dos meus e isso me deixa mais segura.
Suas carícias são tão suaves e sei que ele tem medo de me machucar.
Ele lentamente me deita na cama e entrelaça sua mão na minha e de um momento para o outro somos um e o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...