- Voltarei agora - digo a Bonnie quando vejo Jeremy entrar no banheiro masculino, deixando-a olhando para o cara novo enquanto caminho para o banheiro masculino.Quando entro vejo Jeremy colocar um colírio, quase esbarro em um cara quando ele sai do banheiro, ele me olha assustado enquanto fecha o zíper da calça. Eu pego o rosto do meu irmão para fazê-lo olhar para mim.
- Perfeito, é o primeiro dia de aula e você está drogado - Olho para ele com reprovação.
- Não, não estou - ele ri como se fosse uma piada, mas não sou tão idiota para acreditar nele.
- Onde está? Você traz com você - eu olho em sua jaqueta e bolsos
- Pare, pare de olhar - Ele afasta minhas mãos - você tem que se acalmar
- Calma? -pergunto ironicamente, começo a olhar de novo, mas ele me impede.
- Eu não trago nada, você está louco?
- Você ainda não sabe o quão louca eu posso ser - eu digo, olhando para ele. - Não te contei nada no verão, porque pensei que você ia superar, mas estou cansado de ver como você se destrói - ele tenta se levantar, mas eu o impeço - Não, não, não, você sabe que ele continua fazendo isso, mas você tem que saber que eu vou ficar de olho em você até você parar.
Um menino sai do banheiro e me dá um olhar sujo depois que eu o levo para o banheiro. Volto minha atenção para Jeremy.
- Jeremy eu sei quem você é e você não é isso, então pare de ser isso.
- Eu não preciso disso- ele rosna antes de sair do banheiro masculino, deixando-me sozinha.
Respiro fundo para me acalmar, então saio do banheiro e olho para a direita para ver onde ele foi, mas então esbarro em alguém e quando olho para cima para ver quem é, me deparo com um verde profundo olhos.
- Desculpe - o cara novo murmura, depois de alguns segundos ele me olha confuso. - Aqui não é o banheiro masculino? - ele pergunta e sinto minhas bochechas um pouco quentes.
- Sim, é só... eu só... é uma longa história - Eu gaguejo e ele sorri levemente para mim.
Eu me movo para o lado para continuar caminhando ao mesmoEnquanto ele se move para o mesmo lado para me deixar passar, ele ri assim como eu. Eu me movo novamente ao mesmo tempo que ele para me deixar passar e quase colidimos novamente. Ele sorri para mim engraçado e se afasta e eu continuo andando.
Sinto minhas bochechas esquentarem e antes de entrar no corredor me viro para olhá-lo e encontro seus olhos verdes novamente por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanficA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...