Seguro minha bolsa esportiva e minha mochila enquanto atravesso a faixa de pedestres enquanto o semáforo fica branco para os pedestres. Ando automaticamente, meu inconsciente sabe o caminho de cor. Paro por alguns segundos quando chego à entrada e vejo a grande placa pregada no chão.Cementerio Mystic Falls, Virginia Estd. 1792
Respiro fundo antes de continuar caminhando até chegar ao túmulo dos meus pais. No caminho olho ao meu redor em busca do som do corvo que ouço cada vez mais perto de mim.
Quando chego, vejo as flores novas que Elena deve ter deixado para eles quando terminaram a escola. Nós dois estávamos indo juntos, mas eu tive que ficar mais meia hora na escola para assistir à reunião da equipe de líderes de torcida.
Respiro fundo quando vejo o túmulo.
Grayson Gilbert
Miranda Sommers Gilbert 23 de maio de 2009 Queridos pais.-Hoje foi o primeiro dia de aula e eu sobrevivi- Eu falo com eles como sempre fazia depois que chegava da escola.- Jenna tentou manter tudo sob controle, para estar lá para nós. Mas, como você pode imaginar, foi um pouco caótico - sorrio levemente enquanto me sento na grama na frente deles - acho que ela tem medo de não fazer as coisas bem e decepcioná-los.
Eu olho para sua lápide por alguns segundos sentindo que tudo que eu tento reprimir neste dia começa a me afogar.
-Hoje eu deveria ter dito "estou bem, obrigado", pelo menos 37 vezes. E eu nunca fui honesto... mas ninguém notou- Respiro fundo.-Quando alguém te pergunta "Como vai você?" Eles não querem ouvir sua resposta...
De repente, um corvo para em sua lápide e parece me encarar.
-Olá, corvo...- ele emite sons sem parar e me levanta do chão para assustá-lo.
Ele voa para longe de mim, mas quando me viro para me sentar, vejo-o parado em uma das lápides olhando para mim enquanto continua fazendo barulho. De repente, percebo que todo o lugar está coberto de névoa e um calafrio percorre meu corpo.
Com o canto do olho vejo uma sombra se mover, quando me viro vejo a figura de um homem ao longe. Tento me aproximar para tentar ver seu rosto, mas não consigo porque seu corpo está atrás de uma lápide. Não gosto de nada disso, então pego minhas coisas e saio do cemitério o mais rápido que posso sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...