"Não pode ser", murmura Caroline, olhando para a entrada do Grill.
Tyler e Aiden param de jogar sinuca para olhar naquela direção. Vemos Elena e o novo cara que Caroline adora entrar juntos.
Matt se aproxima e fala com eles por alguns segundos antes de sair.
"Coitadinho", murmura Tyler, e Aiden caminha até mim.
"Quem é ele?", ele me pergunta.
"Ele é o cara novo, mas eu não sabia que ele e Elena eram... amigos", eu respondo.
"Vamos" Caroline pega meu braço e me obriga a caminhar em direção a eles.
Quando Elena me vê, ela sorri.
"Stefan, esta é minha irmã, Elise," ela nos apresenta e eu sorrio para Stefan.
"Olá" eu o cumprimento com um sorriso amigável e ele me devolve.
-Olá..
-Eu sou Caroline- ela se apresenta e Stefan elacumprimenta-. Por que não nos sentamos em uma das mesas e conhecemos a nova amiga de Elena?
"Claro," Elena diz e todos nós caminhamos até a mesa onde Bonnie está sentada sozinha. Elena os apresenta e o questionamento de Caroline começa.
-Então você nasceu em Mystic Falls?
-Sim, mas me mudei quando era criança- Stefan responde.
“E seus pais?” Bonnie pergunta.
-Meus pais morreram.
Eu olho para ele surpresa, deve ter sido há muito tempo, já que ele diz isso como se fosse muito normal.
"Me desculpe," Elena murmura e ele sorri para ela.
"Você tem irmãos?" Eu pergunto e ele se vira para me ver.
-Não responde-. Eu moro com meu tio.
"Stefan, já que você é novo, você não sabe sobre a festa de amanhã", diz Caroline, chamando sua atenção. Eu sorrio enquanto me inclino para trás contra a cadeira.
-É por causa da volta às aulas, nas cachoeiras- bonnie explica
“Você vai?” Stefan pergunta a Elena. "Quero dizer, vocês vão?- ele pergunta a todos nós.
"Ela vai" eu respondo enquanto empurro Elena levemente com meu ombro.
Ela olha para mim para me acalmar, e eu me recosto na cadeira engraçada
novamente.-Sim, nós vamos- diz Elena, arrumando o cabelo atrás de sua orelha.
Stefan acena com a cabeça e sorri levemente.
-Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanficA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...