Delise: "Eu estava errada"

257 22 0
                                    

"Eles flertaram com ele várias vezes", Caroline sorri enquanto aponta para Matt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eles flertaram com ele várias vezes", Caroline sorri enquanto aponta para Matt. Isso deixa as damas da cidade loucas.

-Impressionante- Eu olho para ela e ela ri.

-É meio estranho- ele faz uma cara engraçada e nós rimos.

"Olha quem eu encontrei" Eu me virei e sorri quando vi a A mãe de Matt na minha frente. Elise Gilbert, sempre uma dama.

Ele se aproxima de mim e me abraça forte.

-Como esta Sra. Donovan?

"Muito bem, e sua irmã?" ela pergunta, olhando ao nosso redor.

"Ela deve estar lá fora com minha tia Jenna." Ela sorriu e sorriu para mim.

-Assim a Sra. Donnovan?- cumprimenta Care. Acho que a mãe do Matt não gostou de ver o filho em cima do minha amigo.

"Tudo bem", ela sorri para ele enquanto tira dinheiro da bolsa e entrega a Care. Pelo que me atinge, só espero que o número três não me toque. Ano passado eu saí com ele e acredite quando digo que ele não tem nadainteressante.

-Mãe- Matt a repreende e eu sorrio.

Dona Donovan sempre foi uma mulher muito peculiar, não é a mais querida da cidade, mas com certeza tem aquele humor sarcástico que faz todo mundo rir.

-Aqui está- Caroline lhe entrega sua passagem e ela sorri alegremente antes de sair. Vejo Elena se aproximar de Alaric e ele praticamente foge dela.

Eu acho que Elena está obcecada com toda essa coisa de mãe biológica. Uma parte de mim quer saber o que aconteceu com ela, mas outra não. Não preciso de mais surpresas na minha vida.

"O que você faz, solteiro número 3?" pergunta o prefeito Lockwood. Coloquei meu telefone no bolso de trás da calça depois de enviar a sexta mensagem de texto de Aiden hoje. Não sei onde ele está e o fato de não ter me ligado ou enviado uma mensagem me preocupa.

"Tudo bem?" Caroline pergunta enquanto conta o dinheiro arrecadado.

-Sim, é que estou preocupada com o Aiden, não tenho notícias dele desde que se despediu de mim na varanda da minha casa-Guardo o dinheiro que ela me dá na caixa.

"Ele deve estar bem, Aiden cuidou de si mesmo toda a sua vida", ele me tranquiliza e eu aceno.

Ele olhou para a apresentação e sorriu ao ver que agora era a vez de Damon.

-Por último, mas não menos importante, temos Damon Salvatore. Não sabemos muito sobre você.

-Bem, não é fácil me classificar- e novamente temos o arrogante Damon.

-Você tem algum Hobbie? Como viajar?

-Claro, estive em Nova York, Los Angeles e recentemente fui para a Carolina do Norte especificamente para Campo de Duke- meu sorriso desaparece como o de Alaric-. Acho que Alaric estudou lá, certo Ric?- procuro por Elena que está sentada em algumas das mesas de churrasco-. Sim, porque sua esposa estava lá. Uma vez eu bebi com ela, ela era uma ótima garota. Eu não tinha dito? Olha que delícia.

Eu conheço Elena quando ela se levanta de uma das mesas e sai da churrasqueira. Vejo Stefan ir atrás dela e quando vou caminhar em direção a eles uma mão me impede.

-Elise- Eu me viro e vejo o Sr. Black meio bêbado na minha frente.

-Olá- eu te saúdo

-Eu queria saber... Se você sabe... É que o Aiden não está em casa e... foi minha culpa ele ter saído com raiva, mas eu não controlo... não sei de onde ele é- ele olha para mim e posso ver como ele tenta limpar sua mente.

"Ele deixou a cidade", murmuro e ele me encara.

"Foi embora da cidade?" ele pergunta e eu aceno.

Eu olho para trás enquanto Caroline e Matt olham para nós.

"Oh Deus não!" cai no chão e eu tento ajudá-lo a se levantar. Matt caminha em nossa direção e me ajuda.

É minha culpa, é tudo minha culpa- ele murmura enquanto começa a chorar.

-Vou levá-lo ao banheiro para lavar o rosto e dar-lhe um café antes de levá-lo para casa" Matt diz e eu aceno.

-Elise, diga a ele que sinto muito. eu não... eu não queria que fosse soluços enquanto Matt o leva embora.

Respiração profunda. De alguma forma estou preocupado com o Sr. Black, ele é o pai de Aiden e a única coisa que lhe resta e embora ele bata nele eu sei que ele não é uma pessoa má, ele é apenas um homem que sofreu muito e descontou no único pessoa que resta, seu filho. Mas agora que Aiden se foi, ele está sozinho.

Eu me viro para sair da churrasqueira, mas vejo Elena conversando com Damon. Eu ando em direção a eles.

"Eu perdi alguma coisa?" Damon pergunta a Elena e Stefan.

-Talvez Elise tenha esquecido de falar de você quando falavam de nossa mãe cujo nome era Isobel- Elena o empurra, mas antes de sair olha para ele-. Vá em frente, diga a ela como foi divertido matá-la", diz ela enquanto aponta para mim.

Ela sai e Stefan caminha atrás dela. Eu olho para Damon.

-Estava preocupada com você, pensei que o que aconteceu com Katherine faria você mudar, mas me enganei. No final terei que aceitar o que Elena diz sobre você... você é um monstro. E você não se importa em machucar as pessoas ao seu redor.

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora