Elena e Elise: "Tio John"

184 16 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estamos indo embora!" Elena grita da sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estamos indo embora!" Elena grita da sala de estar.

Rapidamente pego minha mochila e meus livros que estão sobre minha mesa. Antes de sair e descer. Eu paro quando vejo meu tio John parado na porta.

"Elise" me cumprimenta e eu olho para Elena e Jenna para que elas digam algo.

"Tio John, como você está?" Jeremy o cumprimenta enquanto ele abaixa o
escadaria. Eu me afasto para ele entrar e sair.

-Eu tinha um negócio na cidade e pensei em visitá-los- ele entra com suas malas.

"E quanto tempo você pretende ficar?" Pergunto descendo as escadas e saindo de casa.

"Eu ainda não sei", ele responde e eu aceno.

-Bem, temos que ir para a escola. Vejo você mais tarde-Elena se despede e nós dois caminhamos até o carro.

-Fiz uma cópia de um artigo que Jeremy escreveu para mim e acho que você deveria lê-lo- O Sr. Saltzman me dá uma redação e só de ler o título me preocupa.

"A verdade sobre os vampiros em Mystic Falls"

"Jeremy escreveu isso?" Eu pergunto e ele acena com a cabeça.

-Ele deixou bem claro que não acha que seja real- ele me tranquiliza

-Espero que esteja certo, porque já fizemos muito para protegê-lo de tudo isso, devolvo o ensaio.

"E como você lida com isso?", ele pergunta.

"O que isso significa?", pergunto.

-Não sei. Com todas as mentiras e segredos. Você tem que mentir para todas as pessoas que são importantes para você.

-A meu ver, é uma forma de protegê-los. Não é seguro para eles saberem a verdade, então escondemos deles, mas apenas porque os amamos - eu explico e acho que de certa forma explico para mim mesmo.

-ok- aceita

"Não tenho interesse na festa de inauguração do dia do fundador", diz Jeremy da mesa enquanto termina de comer.

- Claro, se tiver. É uma tradição- fala meu tio John que está sentado ao lado dele.

"Não é típico de nós quebrar uma tradição." Jenna brinca e eu sorrio enquanto termino meu dever de casa.

-Os Gilbert fazem parte desta cidade há cento e cinquenta anos, uma das famílias fundadoras e comEssa distinção vem com certas obrigações, inclusive ir à festa-explica meu tio-. Um dia, quando você puder apreciar sua importância, contarei tudo sobre sua herança.

Sinto um pequeno desconforto no peito ao ouvi-lo dizer isso. Não sou um Gilbert, não tenho um legado ou algo do meu passado. E por algum motivo dói.

"O legado da família Gilbert." Jenna vem até mim. Eu tinha esquecido o quão sagrado era. Não sou um Gilbert, então nunca fiquei entusiasmado o suficiente para ouvir isso.

"Por que vocês se odeiam?", pergunto, muito curioso.

"Fomos para a cama", diz meu tio com muita naturalidade.

E em um segundo vejo Jenna jogar algo na cabeça dele. Jeremy e eu rimos.

Termino o dever de casa, guardo minhas coisas e antes de subir para o quarto pego um pedaço de pizza e levo comigo.

Termino o jantar enquanto arrumo minhas coisas para amanhã e preparo tudo para ir tomar banho.

Eu ouço um estrondo no quarto de Elena e fico com medo. Saio do meu quarto para ir até o dela e a vejo sentada na cama assustada.

-O que aconteceu?- pergunto antes de ver sua lâmpada e algumas coisas no chão.

"É Stefan," ela murmura." Não está bem.

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora