-Eu já tenho todas as suas roupas prontas, só estou pegando os livros que você pediu- Pego meu celular com uma mão enquanto com a outra coloco os livros na minha bolsa.
-Obrigado, e já expliquei para Jenna porque estou ficando aqui.
-A verdade ou uma mentira?
"Mentira", ela suspira e eu aceno. Pego a sacola com as roupas e os livros e saio do quarto" Então você e Aiden conversaram - mude de assunto enquanto eu saio de casa e entro no carro.
-Eu expliquei as coisas que aconteceram desde que ele saiu. Não se preocupe, não contei a ele sobre vampiros.
-E vocês ainda são namorados?
-Não sei.
-Como você não sabe? Eu ouço um barulho e então a voz de Damon.
"Você vai ficar de novo?" ele pergunta com uma voz irritada.
"Sim, pretendo ficar aqui até Stefan se recuperou" ela diz com o mesmo tom.
"Pare de me olhar assim", eu peço. Estou falando sério quando digo que o meu com Aiden acabou.
- E quando você vai contar a ele?
"Logo" eu asseguro e ela suspira antes de se deixar cair ao meu lado no sofá.
-Espero que agora, se você fizer isso, seja hora de deixar para lá e pensar em outras coisas.
-Nos últimos dias não pensei em Aiden, se não em vampiros, sangue e morte- Sorrio e ela nega divertida.
"Eu estava falando sobre meninos", ele sorri. você pode encontrar alguém que faz você se sentir completo.
"Como você e Stefan?" Eu pergunto e ela acena com a cabeça. E quem você acha que essa pessoa poderia ser?
-Eu não sei talvez..
-Vou sair um pouco- nos viramos e vemos Damon entrar na sala-. Estou com o professor.
-O professor?-Elena pergunta e ele acena com a cabeça enquanto coloca o casaco-. Alaric? Eles agora são amigos?
"Eu não tenho amigos", ele responde.
-Achei que nos éramos - ele ergueu uma sobrancelha e o sorriso
-Nós somos mais do que isso- ele pisca para mim e sai.
"O que isso significa?" Elena pergunta e eu dou de ombros.
"Ele é assim", eu digo como se nada tivesse acontecido.
"Ela ainda estão aqui?" Damon pergunta, entrando na sala.
Ele caminha até mim e agarra meus pés para colocá-los em seu colo para que ele possa se sentar.
-Elena não pretende ir embora e ela me pediu para ficar com ele hoje porque ela não te suporta- eu sorrio e ele revira os olhos
"Também não a suporto", reclama.
Fecho meu livro e o observo se espreguiçar.
-Como foi com Alaric?
-Ruim, embora eu tenha presenciado uma crise existencial do professor-ele aperta meu joelho e eu mexo-. Stefan comeu?
"Então, se você se importa" eu sorrio e ele permanece em silêncio. Por que você esconde isso? Não há nada de errado em se preocupar com seu irmão? - sob os pés de seu colo para sentar bem na cadeira
"É óbvio que ele não se importa", diz Elena quando chega conosco. A razão pela qual Stefan não quer comer é por causa da culpa que ele sente... Mais como a culpa que você o faz sentir.
-Então que agora a culpa é minha? - ele se levanta.
-Sim, você não deveria culpá-lo porque eles vão pegar Katherine. Tudo isso o está consumindo agora.
-Você acha que ele está assim só por causa da Katherine e da culpa que eu fiz ele sentir? Há muitas coisas que você não sabe - Damon sai da sala e sobe as escadas com raiva.
Você não deveria tê-lo culpado.
"Agora você está do lado dele?" Elena nega antes de sair.
Eu fecho meus olhos com força. Meu telefone vibra e vendo que é Aiden eu ignoro sua ligação antes de colocar meu telefone de volta no bolso de trás.
E sem pensar duas vezes subo as escadas e caminho em direção ao quarto de Damon. Entro sem bater na porta e o vejo sentado na cama com uma garrafa de uísque.
-Se vier falar como o Stefan é consumido por minha causa, é melhor que...
-O que aconteceu? Stefan desabafa com Elena e você..
Acha que vou desabafar com você?
-Pensei que fôssemos amigos- Caminhei para sentar ao lado dele.
-Se bem me lembro, eu te disse que éramos mais do que isso- ele toma um gole da garrafa.
-O que Stefan fez?
"É por ele que me tornei um vampiro", diz ele de repente "Na época, pensei que Katherine estava morta e que não iria completar minha transição, mas Stefan mudou de ideia.
Ele toma outro gole da garrafa antes de oferecer para mim. Eu pego e bebo.
-Tudo acontece por uma razão.. Se você não tivesse completado a transição agora, você não estaria aqui..
-Com você- ele olha para mim e eu aceno.
-Comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...