"O que está acontecendo?" Aiden pergunta enquanto eu chamo mais e mais para Elena"O fato de você não me responder só me deixa mais preocupada.A última coisa que ela me disse foi que ela e Stefan estavam procurando por Vicky e que ela poderia estar com Jeremy. Então ele me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha que voltar para casa porque era urgente e agora ele não atende minhas ligações.
"Eu não sei", murmuro e ele olha para mim rapidamente e de volta para a estrada.
Quando chegamos à minha casa, rapidamente saí da caminhonete e me virei para ver Aiden.
"Te ligo mais tarde" asseguro-lhe.
"Você não quer que eu entre com você?" ele pergunta preocupado e eu nego
"Eu vou ficar bem, obrigado." Eu asseguro a ele e fecho a porta. Eu ando até a varanda e paro quando vejo Elena e Stefan conversando em sussurros.
"Eu só quero que você esqueça tudo o que aconteceu" eu ouço Elena dizer
"O que há de errado?" Eu pergunto e eles se viram para me ver.
-Jeremy está lá em cima- ele diz e eu aceno aliviado
"E Vicky?", pergunto. Os dois permanecem em silêncio e isso só me deixa mais preocupada-. Onde está Vicky?
"Mort", diz Stefan. Eu tive que matá-la.
Morto? Como Stefan a matou? Isso não pode ser, o que vamos dizer e Matt... Vicky é sua única irmã e agora ela se foi.
-Vou te explicar tudo Elise, mas agora só quero que o Jeremy fique bem. Ele viu tudo- ela se virou para vê-la e ela olhou para Stefan-. Eu preciso de você para fazê-lo esquecer.
-Se eu fizer isso, não há garantia de que vai funcionar, por causa de quem eu sou e como vivo. Não sou muito forte para fazer direito-diz Stefan
"Eu posso fazer isso" Eu me viro e me encontro com Damon"Se é o que eles querem, eu farei.
"É o melhor", diz Elena e eu nego
"E se ele descobrir? E se não funcionar? - pergunto confusa. Não consigo pensar no que é certo ou errado. Eu não posso acreditar em tudo o que está acontecendo.
-Vai funcionar, confie em mim Elise- Elena me pergunta e eu aceno. Ele se vira para ver Damon e seu rosto endurece.
"O que você quer que eu lembre?" Damon pergunta.
-Eu quero que você lembre que Vicky se foi e que ela não vai voltar. Que você não precisa procurá-lo ou se preocupar com isso. Ele sentirá falta dela, mas saberá que está tudo bem- Damon acene com a cabeça e entre em casa.
Eu o sigo e ele sobe as escadas para o quarto de Jeremy, ele olha para mim antes de entrar e fechar a porta atrás de si.
Eu respiro fundo e me inclino contra a parede enquanto lágrimas brotam em meus olhos. Elena está sofrendo com isso e Jeremy também e me sinto tão inútil que não posso fazer nada.
Não entendo que às vezes isso aconteceu e sei que tenho que confia elena.
Sinto-me muito ruim para Jer e Matt, e para Vicky. Eu ainda não posso acreditar que Stefan fez , mas eu sei que não é culpa de Damon. Ele Essa bagunça toda começou.
A porta se abre e Damon sai da sala e cuidadosamente fecha a porta.
"Pronto", ele murmura e eu aceno.
"Agora saia da minha casa" eu peço a ele e ele fica na minha frente por alguns segundos antes de acenar com a cabeça e descer as escadas.
Respiro fundo quando ouço a porta fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...