Elena&Elise: "Garota de toalha"

457 27 0
                                    

"Então a loira estava nua?", pergunto enquanto pego uma lata de sorvete na geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Então a loira estava nua?", pergunto enquanto pego uma lata de sorvete na geladeira.

-De toalha e toda molhada e ele no chuveiro- ela diz e eu quero rir porque ela está com muito ciúme mesmo querendo negar.

-A casa é muito grande, ela poderia ter tomado banho em outro cômodo- eu sorrio e ela nega

"Não sei, mas não quero mais falar sobre isso", diz ele e eu assento.

Pego duas colheres, abro a lata de neve e coloco uma colher nela. Ela sorri para mim e se aproxima de mim para pegar a colher e comer o sorvete.

"Como estão as coisas entre você e Aiden?" ela pergunta e eu dei de ombros.

"Ok, eu acho," eu murmurei.

-Eu sei que você se sente pressionado porque todo mundo te diz o que fazer com o Aiden, até eu acho melhor terminar agora antes que você machuque ele. Mas a decisão é sua, só você pode escolher o que fazer - ela diz e eu aceno com a cabeça.

"Eu sei, mas é difícil." murmuro e antes que ela possa dizer qualquer coisa, a campainha toca.

Eu vou.Eu largo a colher e caminho até a porta para abri-la e, quando o faço, tenho uma surpresa.

-Boa noite Elise- me cumprimenta

"Stefan, o que você está fazendo aqui?" Eu pergunto.

"Eu vim falar com a Elena, descobri que ela foi na minha casa e queria saber o porquê", ele diz e eu aceno com a cabeça.

-Elena! Estão te procurando!- grito1 e ela chega em poucos segundos.

-Stefan- o cumprimenta surpreso.

"Vou te deixar em paz" digo e subo as escadas para ir para o meu quarto quando vejo a luz do quarto de Jeremy acesa.

Bato na porta e entro. Fico surpreso ao vê-lo sentado em sua escrita lendo um livro e escrevendo em seu caderno.

"O que você está fazendo?", pergunto.

-Lição de casa- diz óbvio

"Por quê?" Pergunto confusa.

"Por que eu tenho dever de casa?" ele diz.

Não vejo Jeremy fazer o dever de casa há mais de um ano e agora ele está aqui em casa no sábado à noite fazendo isso. Raro... Muito raro.

Na verdade, ele está agindo de forma estranha desde que Damon o fez esquecer Vicky.

"Você vai ficar aí parado ou vai me deixar terminar?" ele pergunta.

"Estou saindo" Vou até a porta e saio.

Algo está definitivamente errado com Jeremy.

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora