Abro os olhos lentamente, sinto-me sem foco. Estou me movendo, olho em volta e vejo Damon dirigindo.
-Bom dia- ele me cumprimentou
"Onde estamos?" Pergunto, olhando pela janela. Isso não parece Mystic Falls.
"Na Geórgia", diz ele como se nada tivesse acontecido. eu não sou para o suas piadas.
"Sério Damon, onde estamos?" Eu pergunto enquanto me sento, minha cabeça dói.
"Sério, estamos na Geórgia", diz ele de maneira normal. "Como você está se sentindo? Você não tem nada quebrado, eu verifiquei.
"Meu carro." Murmurei lembrando de tudo. Tinha um homem e eu atropelei ele, mas aí ele se levantou... Quem era ele?
-Adoraria saber.
-E meu telefone?- Procuro em meus bolsos, mas não está lá. Ele deveria ter ficado no carro. Temos que voltar, ninguém sabe onde estou- ele me ignora-. Para.
"Eu gosto mais de você quando está dormindo", ele reclama.
Ele para o carro no acostamento e sai. Abro a porta e sinto todos os meus músculos tensos quando me levanto. Eu me inclino contra o carro me sentindo tonta e em um segundo tenho Damon ao meu lado.
-Ei
"Estou bem" me afasto dele. Nós temos que voltar.
-Oh vamos lá, olha o quão longe nós viemos.
-Por que você está fazendo isso? Não posso estar na Geórgia, sofri um acidente e preciso ir para casa - ele não diz nada -. Isso é um sequestro.
“Isso é um pouco dramático, você não acha?” Ele bateu no meu ombro.
-Não é engraçado, eu não vou para a Geórgia!
"Você já está na Geórgia", diz ele divertido. Eu olho ao meu redor-." E mais de 9 horas sem tomar verbena, seria mais fácil ficar mais dócil.
“O que você está tentando provar?” ele perguntou e então ouvi meu telefone tocar. Esse é o meu telefone - acusou-o
Ele o tira do bolso da calça e olha para a tela.
"Ele é seu namorado", ele diz e me dá o telefone, mas não o pegou. Sorria e responda. "Alô Aiden, Elise? Se aqui está. Sim está muito bem. Espere - ele me entrega o telefone -. Seu namorado quer falar com você- ele diz e eu nego-. Ela não quer falar com você agora, sim, tchau.
Desligue e guarde meu telefone.
-Ninguém sabe onde estou, por favor temos que voltar.-Estamos quase chegando.
"Onde?" Pergunto impaciente.
-Para uma pequena cidade perto de Atlanta- ele sorri e eu respiro fundo para não matá-lo-. Vamos Elise, agora você não quer voltar, não é? Este é o tempo morto. Quando você voltar, seus problemas ainda estarão lá. Fuja de cinco minutos de sua vida.
Ando em círculos pensando no que fazer. Agora, a última coisa que quero é voltar para Mystic Falls para enfrentar Aiden, Jenna ou Elena.
Estarei segura com você?
-sim
-Promete não fazer esse negócio de controle mental comigo?
-sim
-Posso confiar em você?
"Entre no carro" ele sorriu. Respiro fundo e entro no carro.
"Onde está minha caminhonete?", pergunto enquanto o vejo brincar com os dedos no volante.
-Não se preocupe, deixei na beira da estrada.
-O homem que atropelei era um vampiro?
-Pelo que pude ver, sim- ele me olha por uma fração de segundo
E você não sabe quem é?-Eu não vi bem, então não- mude a música-. Não é como se estivéssemos todos no bar dos vampiros também - ele diz sarcasticamente.
Não digo nada. Eu pensei que todos se conheciam, quantos vampiros existirão por aí e nós não percebemos?
Depois de vários minutos, ele para o carro e sai. Eu faço o mesmo e vejo onde estamos.
"Você me trouxe para um bar?" Eu pergunto espantado. Damon, não sou maior de idade. Eles não vão me deixar entrar.
"Confie em mim", ele pisca para mim e caminha até a entrada.
Eu olho para o nome do bar "Bree's Bar". Conto até cinco e sigo. Ele abre a porta para eu entrar e eu entro.
Não há tantas pessoas quanto eu pensava. Eu olho ao redor e paro quando vejo as garotas do rock olhando para Damon com um grande sorriso.
-Não pode ser- ele ri. Ele pula sobre o bar e caminha até ele. Meu cupcake- o cumprimenta e Damon sorri. Então ela pega o rosto dele nas mãos e o beija.
Ela é a namorada dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...