Elise: "Sem resposta"

228 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você poderia responder a esta mensagem ou a uma das outras mil mensagens que deixei?" Um menino esbarra em meu ombro e pede desculpas antes de continuar pelo corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você poderia responder a esta mensagem ou a uma das outras mil mensagens que deixei?" Um menino esbarra em meu ombro e pede desculpas antes de continuar pelo corredor. Aiden, estou preocupado com você e seu pai também. Ele não está bem e se você...

A mensagem é cortada porque já é muito longa. Eu tranco meu telefone e o coloco no bolso de trás da minha calça.

Vou até meu armário para guardar meus livros.

"Elise!" Eu me viro e vejo Caroline andando rapidamente em minha direção. Ela parece animada.

"O que há?" Eu pergunto.

"Eu tenho um encontro duplo esta noite", ela bate palmas. "Elena, Stefan, Matt e eu.

"E isso seria uma boa ideia?" Fecho meu armário e começamos a caminhar pelo corredor.

"Claro que sim!" ela enroscou seu braço no meu"Há muita tensão entre Matt, Elena e eu e acho que esta é uma boa maneira de acabar com isso.

"Se você diz," sorri.Fecho a porta do carro e caminho até a porta da frente da casa. Eu jogo e espero Eu jogo de novo já que ninguém vem.

Eu sei que o Sr. Black está aqui porque seu caminhão está estacionado aqui.

Toco novamente e então ouço alguns passos e depois de alguns segundos a porta se abre.

"Elise," Sr. Black cambaleia enquanto me deixa passar.

Feche a porta atrás de mim. Está tudo uma bagunça, é muito óbvio que Aiden era o encarregado de limpar tudo.

-Você já ouviu falar dele?- Sr. Black me pergunta e eu nego.

"Mas deve ficar tudo bem, Aiden sabe como cuidar de si mesmo." Eu o tranquilizo e ele acena com a cabeça.

"Acho que foi a única coisa certa que fiz com ele." Ele bebe de sua garrafa. Eu fiz isso de forma independente.

-Vim ver como você estava- coloquei minha bolsa na cadeira-. Por que você não toma um banho enquanto eu faço uma limpeza aqui?

-Você não precisa fazer isso.

-Eu sei, mas eu quero. Você é o pai de Aiden e eu me preocupo.

Ele acena com a cabeça e coloca a garrafa sobre a mesa antes de subir as escadas.

Respiro fundo antes de começar a limpar tudo Recolho o lixo, lavo a loiça com comida e coloco-a na máquina de lavar loiça, apanho a roupa que está no chão e aspiro a alcatifa da cozinha. Limpo a mesa e jogo fora as revistas e jornais velhos.

Não há comida na geladeira.

Subo as escadas e ouço a água do chuveiro. Entro no quarto de Aiden e vejo que está tudo igual. Ando até seu armário e vejo que suas roupas não estão lá.

Em sua mesa de cabeceira está uma fotografia de sua mãe. A Sra. Black era uma mulher muito bonita. Ainda me lembro de quando ela e a mãe de Matt visitavam mamãe toda sexta-feira para conversar e conversar.

-Elise- Eu me viro e vejo o Sr. Black na porta.

-Eu só estava...

"Ok, não se preocupe", ele sorriu levemente para mim.

-Não tem nada na geladeira, mas você pode pedir uma pizza ou algo para o jantar.

"Tudo bem, você vai ficar para jantar?" ele pergunta e eu nego. Por favor, pergunte-me e depois de alguns segundos sente-se.

Ele sai da sala e eu vou até o computador de Aiden e o ligo.

Eu sorri quando vi a captura de tela. Somos nós dois, não me lembro exatamente onde levo, mas parecemos felizes.

-Desculpe-me Aiden- ele murmurou.Agora vejo que o machuquei mais por estar com ele todos esses meses sem querer ele.

Meu telefone toca e atendo quando vejo que é Elena.

SHOPPING CENTER

"Como vai o encontro duplo?" pergunto e ela rosna.

-Muito ruim, tudo muito desconfortável. Caroline ficou brava comigo por relembrar com Matt sobre os velhos tempos.

-Para ela não deve ser fácil para você falar sobre quando vocês namoravam. Você gostaria que Stefan falasse sobre Katherine?

"Não", ele diz e eu aceno.

-Tenho que ir, te vejo em casa- me despeço e desligo.

Desligo o computador e saio do quarto para ir para a sala. Eu paro quando vejo como o Sr. Black joga toda a bebida na pia e as garrafas no lixo.

-Que faz?

-Preciso de Aiden de volta e sei que esse é o único jeito.

Acho que uma das coisas boas sobre a partida de Aiden foi que foi um choque para o Sr. Black ver o quanto ele havia arruinado sua vida e a de seu filho.

Quando ele termina, pego a sacola com as garrafas e as levo para fora de casa.

Eu realmente espero que o Sr. Black mude e eu não Só porque estou aqui

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora