Aiden&Elise: "Explicações"

216 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aiden está aqui", murmura Caroline enquanto esperamos que o prefeito anuncie o vencedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aiden está aqui", murmura Caroline enquanto esperamos que o prefeito anuncie o vencedor.

"Eu sei", murmuro, sorrindo pela quinta vez para os convidados.

Todos começam a aplaudir o prefeito quando ele sobe ao palco.

-Antes de anunciar o vencedor, quero agradecer a essas jovens por seu apoio na melhoria de nossa comunidade- elas aplaudem novamente-. E sem mais delongas é uma honra anunciar a nova Miss Mystic Falls... Caroline Forbes.

sorri e se virou para ver Caroline, que sorri como nunca antes.

"Eu ganhei", ele murmura e eu aceno. Eu a abraço com força e a libero para receber seu título e coroa. Aplaudo por vê-la tão feliz.

Depois de tirar fotos com Caroline e ser parabenizado pelos convidados abaixo do palco apenas para parar na frente de Aiden.

-É uma pena que você não ganhou- olha atrás de mim para Caroline que não para de sorrir.

-Ela merece mais do que eu- Olho para ele novamente e ele fica em silêncio por alguns segundos antes de pegar minha mão e dar um leve aperto.

-oi

-o que falar- ele me pergunta e eu aceno

-Aqui não, posso te levar pra casa ou podemos ir na churrascaria- ele me pergunta e eu nego.

"Se você quer conversar, vamos conversar agora." Eu vejo Damon atrás de Aiden com Elena enquanto ambos olham para nós.

-Eu escutei todas as suas mensagens, sei que você deve estar chateada com ele. por ter te ignorado- eu afasto minha mão do

"Com raiva?" Eu nego. Isso fica a quém.

-Não podia..

"Elise, nós temos que ir." Damon vem para o meu lado" É sobre Stefan- ele murmura em meu ouvido.

-Falaremos mais tarde- Vejo Aiden e ele franze a testa.

-Mas isso é importante.

"Também era importante que você respondesse todas as minhas mensagens, agora sou eu quem não pode falar", digo antes de sair com Damon.

"Onde está Elena?" Jenna pergunta enquanto abre a porta do meu quarto.

-Ela foi para a casa de Stefan- tecnicamente eu não estou mentindo, ela está na casa de Stefan, ao contrário, ela o está trancando no porão para desintoxicá-lo do sangue humano para que ele possa fazer a mesma coisa novamente.

Sim, tecnicamente não estou mentindo.

-Bem, o jantar estará pronto daqui a pouco- ela sorri para mim e eu aceno.

Ele sai do meu quarto e eu termino de arrumar as coisas que levei para o concurso.

Alguém bate na porta do meu quarto e eu ando para abri-la, surpresa ao encontrar Aiden.

"Posso entrar?" ele pergunta e eu me afasto para deixá-lo entrar. Fecho a porta e me viro para olhar para ele.

Ele olha para tudo ao seu redor como se fosse novidade para ele estar aqui. Ele se senta na janela.

-Pensei muito no que diria a você, procurando desculpas para que você entenda porque eu nunca te respondi, mas no final eu decidi apenas dizer a verdade- ele se levanta e caminha em minha direção-. Eu precisava de um tempo, para refletir e assim fiz. Já sei o que quero fazer da minha vida e com meu pai.

-Estou feliz por vocês dois, a mudança quando você saiu. É difícil para ele, mas ele está tentando.

-Eu sei, foi o primeiro que vi quando voltei. Ele também me contou como você o ajudou desde que eu saí -ele termina com o espaço que nos separa e acaricia minha bochecha-. Obrigado.

Concordo com a cabeça e me afasto um pouco dele.

-Fiz isso por você- confesso

-Eu sei que fui um idiota por te ignorar e te deixar sozinha- ​​ele se aproxima de mim e pega meu rosto em minhas mãos-. Estávamos errados antes de eu sair e quando eu saí, mas agora vou te compensar.

-Aiden, nossa...

Fico surpresa quando ele cobre seus lábios com os meus. Eu coloquei minha mão em seu peito para manter alguma distância.

"Perdoe-me..." ele sussurra contra meus lábios.

"Eu te perdôo" murmuro e ele sorri levemente antes de me beijar novamente.

"Há muitas coisas que você tem para me dizer." Ele acaricia minha bochecha. Por exemplo, sobre Vicky e como você descobriu que foi adotado.

-Vou te contar tudo...

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora