Final: "Delise"

676 26 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do carro e pego minhas coisas justo quando meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do carro e pego minhas coisas justo quando meu celular

"Elise, você já ouviu falar sobre o acidente de Caroline?" Bonnie pergunta.

-Sim, Elena me mandou uma mensagem, vou deixar minhas coisas em casa e ver se Elena quer ir comigo.

-Acabei de falar com Stefan e antes de ir, Elena
eu chego-diz

-Ok, te vejo no hospital?

"Sim", ela diz e eu desligo.

Subo os degraus da varanda e quando estou prestes a abrir a porta, Damon sai.

"O que você está fazendo aqui?" Pergunto surpresa ao vê-lo. Depois do que aconteceu, este seria o último lugar em que pensaria em encontrá-lo.

-Uma tentativa fracassada e patética de fazer algo certo.

"Você quer dizer...?" Eu pergunto, sem entender o que ele quer dizer.

-Nada, esqueça- ele se aproxima de mim-. deixe-me ajudá-la com isso- Pegou minhas coisas e caminhe para colocá-las nas cadeiras que estão aqui fora.

-Obrigado.

-Eu vim a esta cidade para destruí-la e esta noite tentei protegê-la- sua honestidade me pega de surpresa.- Como isso aconteceu? Não sou um herói, Elise. Eu não faço bem, não é da minha conta.

"Acho que sim", asseguro-lhe.

-Não, isso só é feito pelo meu irmão e você, Elena e Bonnie. Ela tem razão em me odiar, mas ajudo Stefan a me salvar.

Por que você está tão surpreso? Bonnie pode ter errado ao não desativar a invenção, mas ela não é má. Eu nunca teria deixado você morrer," murmuro.

-Eu sei, como também sei que ele fez isso por você- ele começa a se aproximar de mim-. O que significa que em algum momento você decidiu que valia a pena me salvar e quero te agradecer por isso.

"De nada", dou um passo para trás para criar algum espaço entre nós.

Mas o espaço é desperdiçado quando Damon estende a mão e se inclina para beijar minha bochecha. Algo dentro de mim se agita quando sinto seus lábios contra minha pele.

Quando ele se afasta para encontrar meus olhos, inadvertidamente olho para seus lábios.

Sei que não deveria sentir vontade de fazer o que quero, mas não consigo evitar. Por um segundo, quero parar de pensar e apenas agir. E eu façoquando volto meus olhos para os dele e vejo que ele olha para os meus lábios.

Vejo como ele se aproxima lentamente de mim e desta vez o beijo não vai para minha bochecha, mas para meus lábios.

Ele lentamente move seus lábios contra os meus. Acho que ele espera uma reação do tipo não sei, que eu o empurre ou me afaste, e isso seria o que eu deveria fazer, mas não faço, muito pelo contrário.

Eu me aproximo dele e entre abro meus lábios para que ele realmente me beije. Sinto sua mão na minha bochecha e como ele me atrai mais. A língua dele e a minha se acariciam devagar, mas sensualmente. Esse beijo é como a personalidade de Damon e eu gosto disso, então passo minha mão até seu pescoço e acaricio seu cabelo lentamente.

-Elise- Afasto-me dele para ver Elena subir os degraus da varanda.

-O que você está fazendo aqui fora? Eu pensei que Stefan você estava com Stefan- eu murmurei

"Sim, mas eu voltei", ela diz e eu aceno. Olho atrás de mim para Damon. Já é tarde, devemos entrar.

Eu me viro, ficando cara a cara com Damon. Ele se afasta para que eu possa pegar minhas coisas e eu pego.

Entro em casa sem dizer nada como Elena.

Subo para o meu quarto e fico aliviada por Elena não me impedir.

Deixo minhas coisas na cama e tiro minha jaqueta. Respiro fundo e sem conseguir evitar toco meus lábios.

Faz tempo que não sinto isso com um beijo e me assusta um pouco, mas também gosto muito.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1] 🎉
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora