Stelena&Delise: "você mentiu para mim"

328 20 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

Por que você tirou tudo isso?" Jenna pergunta quando termina de guardar as coisas na caixa velha.

-Eu estava procurando algo sobre meus pais verdadeiros- "e o diário de Jonathan" eu penso comigo mesmo.

- vocês já contaram ao Jeremy?

"Nós vamos" eu garanto a ela e ela acena com a cabeça.

Ouve-se a fechadura da porta abrir e Damon se levanta do sofá onde está brincando com Jer.

Eu ando atrás dele e abro a porta para encontrar Elena e Stefan.

"Bem... você o encontrou?" Damon pergunta.

-Vamos lá fora- Stefan pergunta a ele e saímos.

"Alguém roubou", diz Stefan.

-Quem perguntou

"Deve ter sido o professor, há algo que não gosto nele", diz Damon.

-Não foi ele, alguém chegou antes de mim- diz Stefan

-Quem mais sabia sobre o diário?Stefan olha pela janela onde Jeremy está sentado no sofá. Damon percebe e entra na casa.

-Damon - disse Elena

"Tudo vai ficar bem", diz ele.

"Damon!" Eu tento impedi-lo, mas ele me ignora.

Entre na casa e caminhe direto para Jeremy.

"Sabe, acho que você encontrou um diário antigo muito interessante", diz Damon enquanto se senta no sofá ao lado de Jer. A quem mais você contou?

"Do que você está falando?" Jeremy pergunta sem tirar os olhos do jogo.

-Jeremy, para quem mais você contou sobre o jornal?Sr. Saltzman?- pergunta Elena

"Por que todo mundo é obcecado por ele?", pergunta, deixando o jogo de lado.

-Apenas responda- eu pergunto

-Para aquela menina.. Ana.

"A estranho?" Damon pergunta.

-Sim

"Que garota?" Stefan pergunta.

"É isso que estou tentando descobrir", responde Damon.

Meu telefone começa a tocar e eu me afasto para atender.

-Elise precisamos conversar-é o Aiden

"Agora não é um bom momento", murmuro. Eu tenho que desligar. Bye Bye.

Volto para a sala e vejo Stefan e Elena sozinhos.

"Onde estão Damon e Jeremy?", pergunto.

-ir no Grill com a Ana- diz Elena

"E vocês o deixaram ir sozinho com ele?", pergunto. Temos que ir.

-Não, o que temos que fazer agora é nos preocupar com o diário. Jeremy vai ficar bem- Stefan me garante

-Mas não sabemos quem está com ele- diz Elena

"Eu tenho uma cópia", diz ele e nós acenamos com a cabeça.

"Você está bem em fazer isso?" ela perguntou a Stefan quando chegamos ao túmulo de seu pai.

"É a única maneira", ele murmura e nós acenamos com a cabeça.

Nós o ajudamos a cavar por vários minutos até encontrarmos o caixão.

Elena desce com Stefan e o ajuda a abrir.

Eu me afasto porque a última coisa que quero ver é o cadáver do pai de Stefan e Damon.

-Elise me ajude- Elena me pede e eu a ajudo a levantar.

-Aqui está- dice Stefan.

Vemos como ele abre o jornal e de repente ouvimos um barulho.

"Bem, o que você acha?" Elena ilumina o rosto de Damon com a lanterna. Isso é realmente uma surpresa.

Em um segundo Stefan sai do túmulo e fica na nossa frente.

"Eu não posso deixar você fazer isso", diz ele.

"Nem eu", Damon responde. "E pensar que por um segundo eu confiei em você.

-Isso é mentira, se você está aqui é porque leu o jornal e estava pensando em fazer isso sozinho-Stefan o acusa

-Claro que eu ia fazer sozinha, porque só posso confiar em mim- diz com ódio-. Faz muito tempo que você me ensinou. (

Todos nós ficamos quietos até que ele olha para mim.

-Mas você mentiu para mim- Tento me defender ou me justificar, mas as palavras não saem da minha boca.

"Agora o que fazemos?" Damon pergunta. Se você tentar destruí-lo, juro que arrancarei seus corações.

"Você não vai", diz Stefan.

Elena segura minha mão com força.

Então tudo acontece tão rápido que quase não percebo. Damon se aproxima de nós e Elena me afasta e eu quase caí no túmulo se não fosse porStefan.

"Eu vou fazer melhor." Damon morde seu pulso e força Elena a beber seu sangue. "Farei dela um de nós.

-Me solta- Stefan me coloca atrás dele

"O livro," Damon exige.

-Eu não vou dar a você até que eu tenha ela ao meu lado.

"Eu não confio mais em você", Damon diz a ele.

-Você tem a única coisa que poderia me fazer- Stefan diz a ele.

Damon acena com a cabeça e eu pego o livro. Eu jogo na frente dele e ele solta Elena. Ela caminha em nossa direção.

-Vamos Elise- Elena me pergunta e eu aceno.

Esse livro não vai devolver a Damon tudo o que ele perdeu. Ele está muito machucado...

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora