Delise: "Amigos"

269 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vi como Damon estava olhando para você no show," Elena diz quando termino de trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu vi como Damon estava olhando para você no show," Elena diz quando termino de trocar de roupa.

-O que você está falando?

-Stefan acha que Damon está interessado em você- ela deixou o vestido com o resto das minhas coisas antes de se virar para vê-la

-Stefan acredita nisso?

-Sim e eu disse a ele que ele não tinha nada com o que se preocupar porque você nunca ficaria com Damon- o tom de voz e o jeito que ele fala parece que ela está me mandando.

"Damon não é a pessoa má que ele quer que todos pensem que ele é", asseguro-lhe. Ele nos ajudou a fazer com que Isobel fosse embora e nos deixasse em paz. Ele me salvou do acidente que sofri e também nos ajudou a salvar Stefan quando os vampiros da tumba o sequestraram.

"Sim, e também Damon matou Lexi, transformou Vicky e tentou me tornar uma vampira apenas para obter o livro para tirar Katherine do túmulo", ele franze a testa.

"Não quero discutir, apenas deixa pra lá" pergunto antes de pegar minhas coisas e sair do banheiro.

Saio da churrasqueira para ir deixar minhas coisas no carro. Volto à churrasqueira para procurar Caroline, mas...

"Eu gosto mais de você assim", diz Damon quando ele para na minha frente" O outro estilo não combina com você.

"Isso é um insulto?" Pergunto confusa.

-A verdade Elise é um elogio- ele me garante e eu nego divertido.

Vejo atrás de nós Elena e Stefan olhando para nós.

"Seu irmão e minha irmã estão preocupados com nossa amizade", informo a ele, mas ele não parece surpreso.

"Então eles disseram a você também", diz ele e eu aceno.

-Tentei explicar a ele que você não é tão ruim quanto se faz parecer...

"Mas eu sou" ele sorri.

"Você tem que parar de fazer isso" eu pergunto e ele olha para mim confuso-. Aquela coisa com o sorriso e os olhos.

Ele sorri novamente quando se aproxima de mim.

"Não sei do que você está falando", diz ele.

"Você tem que parar ou eu vou me arrepender de ser sua amiga" ele apaga o sorriso e estreita os olhos para mim.

-É por causa de Elena e Stefan?

"Não, é porque você me deixa desconfortável", ele acena com a cabeça e seu sorriso volta.

Eu olho para trás de Damon para ver Aiden olhando para nós.

"Eu já volto", digo a Damon antes de começar a caminhar em direção a Aiden.

-Olá- eu te saúdo

"Podemos conversar?" ele pergunta e eu aceno.

Eu o sigo até uma das mesas de churrasco vazias.

-Não te vi no desfile.

"Eu estava ajudando meu pai a fazer as malas." Ele diz e eu olho para ele estranhamente.

-malas?

-Ele realmente quer parar de beber, mas não pode fazer isso sozinho, então vou levá-lo para o meu tio Ed na Pensilvânia.

-Então você está saindo de novo.

-Não tenho nada que me prenda aqui.

Ele está certo, não sou de pedir para ele ficar. Se Aiden achar melhor ir com o pai, terei que aceitar.

-Espero que seu pai se recupere- me levanto da mesa como ele-. Eu te amo e sempre estarei aqui para você.

Eu o abraço apertado antes de me afastar.

-Cuide-se.

Ele pega minha mão antes de eu sair e me encara.

-Eu te amo e sempre vou te amar- ele solta e vai embora.

Eu me sinto um pouco culpado. Mas também sei que a melhor coisa que poderia ter feito por nós dois é ter terminado.

-Elise- Eu me viro e vejo Elena.

"O que há?" Eu pergunto quando a vejo pálida.

-Stefan acredita que nosso pai biológico poderia ser.

Oh não.

"Quem?", pergunto, sem saber ao certo.

-Nosso tio John.

"O quê?" Pergunto confusa.

-Lembre-se do que Isobel nos disse, ele estava apaixonado por ela anos atrás e Stefan me disse que foi ele quem levou Isobel com o pai- tento processar tudo o que ele diz. E o pior é que ele pode estar certo.

"Eu sempre lutei para suportar isso", murmuro e ela acena com a cabeça.

Meu tio John pode ser meu pai biológico..

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora