"Você tem sabonete aqui", diz Aiden enquanto ensaboa meu rosto, eu o afasto e sorrio ligeiramente.
"Bobo", murmuro, removendo a espuma, sinto Bonnie olhar para mim com o canto do olho antes de ir embora.
Na verdade, estou me sentindo muito pressionada com essa coisa toda sobre terminar com Aiden. Sei que preciso, porque não sinto mais nada por ele além de amizade, mas não quero machucá-lo.
Eu simplesmente não posso deixá-lo nesses momentos em que ele mais precisa de mim.
Continuo limpando o carro com Aiden ao meu lado. Eu sei que ele percebe que algo está errado porque ele ficou perto de mim o dia todo sem me deixar sozinho um minuto.
“Está queimando!” Tyler grita e nos viramos para olhar para ele, apenas para ver o carro pegando fogo atrás.
"Ligue para o 911!" Matt ordena.
"Peguem água, temos que desligar!", Aiden grita para os meninos do time de futebol.
Olho em volta e quando encontro uma mangueira aberta no chão, vou buscá-la para trazê-la o mais próximo possível do carro em chamas, mas quando me viro o fogo está completamente apagado.
Eu observo Bonnie se afastar de Stefan, e ele olha para mim quando sentemeu olhar sobre eles.
"Isso é loucura", diz Aiden e eu me viro para olhar para ele e aceno. "Você está bem? - ele pergunta e eu aceno de novo.
"Vou chamar Elena e Jenna para irem", eu digo e ele acena com a cabeça.
Ele se aproxima de mim e acaricia minha bochecha antes de me beijar, eu sorrio levemente e me afasto dele.
Eu procuro por toda parte por Elena e Jenna por mais de meia hora, mas elas não estão em lugar nenhum. Tiro meu celular do bolso do short para ligar para Jenna.
Ligação com jenna
-Elise- ela me responde
"Onde você está?" Eu pergunto enquanto me sento em um dos bancos.
"Estou no estacionamento, estou indo para casa", ela responde. "Você já terminou seu turno?"
-Sim, espere por mim- pergunto antes de me levantar para continuar procurando minha irmã.- Vou procurar Elena para ir embora.
"Ela já se foi, vou esperar por você", diz ele sem mais delongas antes de desligar na minha cara.
Fim de ligação com jenna
Guardo meu telefone e começo a caminhar em direção ao estacionamento da escola.
-Elise-Eu paro quando ouço Stefan atrás de mim.-Você sabe onde está Elena? - Ele me pergunta quando me viro e ele vem até mim.
-Só sei que ela já foi embora, foi o que Jenna me disse- informado e ele balança a cabeça ligeiramente confuso.
"Ok, vejo você mais tarde", diz ele e sai sem dizer mais uma palavra.
"Tchau", murmuro antes de continuar a caminhar para chegar até Jenna.
Quando vejo Jenna e ela a mim, ela entra no carro e eu abro a porta do passageiro, mas antes de entrar encontro Aiden com seu pai à distância.
Aiden tem um olhar vazio enquanto seu pai grita com ele. Seu pai com raiva entra em seu caminhão e depois de alguns segundos Aiden faz o mesmo.
Ainda não entendo como seu pai pode tratá-lo tão mal.
"Elise, vamos?" Jenna pergunta, me trazendo de volta à realidade.
-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...