Fecho a porta atrás de mim e ando pelos corredores procurando por ele até encontrá-lo na biblioteca.
Tiro o cachecol porque aqui não está frio. Eu o vejo colocar o paletó e então ele se vira e olha para mim, ele não diz nada por alguns segundos.
-Teremos que trocar as fechaduras- ele fala para mim.. "Encontraram sua irmã?
"Sim, Stefan a encontrou" murmuro e ele sorriu enquanto pega um livro
-Meu irmão mais novo. Um cavaleiro andante- ironicamente.
Bom, está mais do que claro que ele não me quer aqui e que não quer falar comigo, então vou ser direto.
-Eu convenci Bonnie a te ajudar- solto
-Duvido.
"Olha, não vou te dizer que sinto muito por ter ido procurar o livro sem você ontem à noite, porque não sinto muito" Ando em sua direção.
"Pelo menos você é honesta," ele sorriu friamente.
"Eu estava tentando proteger as pessoas que amo... e você também, de uma maneira estranha e distorcida", suspiro. Então que estamos todos do mesmo lado em busca da mesma coisa.
"Não estou interessado" ele caminha em direção à saída, mas Eu o paro de segurar seu braço.
-Claro, ontem você queria trabalhar conosco- eu insisto
-Vocês me enganaram uma vez, não mais- ele tira minha mão de seu braço para continuar andando.
-Tudo bem, mas me diga por que quando estávamos em Atlanta você não me hipnotizou?
Ele para e olha para mim. Coloque o livro sobre a mesa e Ele caminha até mim com um sorriso frio.
"Quem disse que não?" ele pergunta tentando me confundir.
"Você não fez isso." Ele levanta uma sobrancelha e eu nego. Você não fez, mas você poderia- eu andei em direção a ele para ficar mais perto. Você e eu temos algo, nos entendemos. E sei que doeu ter mentido para você, mas agora prometo que vou te ajudar a trazer Katherine de volta.
-Eu juro que gostaria de acreditar em você. -Levo as mãos ao pescoço e tiro o colar que Elena me deu com verbena. Eu tenho que reconquistar sua confiança.
-Pergunte-me se estou mentindo para você- Deixo o colar sofá.
Olha para o colar e depois para mim.
-Você sabe que Anna não vai parar não importa o que eu faça.
"Nós vamos descobrir isso", eu asseguro a ele. Ele me olha nos olhos por vários segundos antes de se abaixar para pegar meu colar e colocá-lo de volta.
"Eu não hipnotizei você em Atlanta porque estávamos nos divertindo", ele admitiu. E eu queria que fosse real. Eu acredito em você, então não me faça me arrepender.
"Ok", eu aceito e ele acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...