Elena e Elise: "Isobel?"

262 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bonnie não responde- Elena chega e senta ao meu lado na cadeira de balanço que fica na varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bonnie não responde- Elena chega e senta ao meu lado na cadeira de balanço que fica na varanda.

"Não é fácil para ela processar tudo o que aconteceu com sua avó", murmuro antes de tomar um gole do meu café.

"Aiden ligou para você?" ela pergunta e eu nego. "Ele deve estar bem Elise- descansa a cabeça no meu ombro.

"Ei, pessoal", diz Jenna, segurando uma garrafa térmica"O que você está fazendo aqui?-ele pergunta-. Eles vão congelar.

"É bom respirar um pouco de ar fresco", ele sorriu.

"Jenna, eu queria perguntar se você fez alguma pesquisa sobre adoção", diz Elena.

Jenna sorri e acena com a cabeça. Ele aponta para a porta.

-Vamos entrar- Elena rapidamente se levanta e vai atrás dela.

Respiro fundo antes de fechar o livro e entrar.

Hora da resposta!

Coloco meu livro e café na mesa enquanto Jenna pega seu computador.

-Seu pai guardou todos os tipos de documentos, registros, arquivos e agendas-ele tira algo de sua bolsa-. Encontrei uma anotação da noite em que nasceram. Nome do paciente e data de nascimento.

Elena se aproxima rapidamente e olha para a folha.

"Isobel Peterson" ela murmura e eu sinto uma vontade terrível de queimar todos os papéis e fugir.

Não tenho tanta certeza quanto ela de que quero saber a verdade.

-Você acha que é o nome verdadeiro dela?

-Não, ele pode ter inventado o nome, mas de onde ele tirou o sobrenome? Talvez eu tenha conseguido de um amigo ou parente distante, então eu bebi todos os Petersons nascidos nesta área no mesmo ano que Isobel e encontrei três, dois homens e uma mulher. Trudie, pode ter sido um amigo ou conhecido - ele parece para mim e volta seu olhar para Elena-.

Espere alguns segundos- Jenna pergunta e eu me aproximo.

Entre em um anuário online e aponte para uma garota. -Há Trudie Peterson e...

"Isobel Flaming," Elena murmura e olha para mim. Eu era uma líder de torcida.

Eu sorrio levemente e ela olha de volta para a tela.

“Eu tenho o endereço de Trudie.” Jenna entrega a ela um pedaço de papel com o endereço nele.

-E quanto a Isobel?

"Não há nada", diz Jenna e ela acena com a cabeça.

O que há de errado?” Eu pergunto, vendo como Jenna de repente fica séria.

-A esposa de Alaric se chamava Isobel e era daqui.

"Você ligou?" Eu pergunto.

-Ela morreu- Elena olha para mim e eu não sei o que fazer.

Seria uma grande coincidência se a esposa do Sr. Saltzman fosse nossa mãe.

Você tem certeza sobre fazer isso?” Pergunto a Elena quando saímos do carro e caminhamos até a porta de Trudie.

"Sim, você não quer?" ela pergunta e bate na porta.

Esperamos alguns segundos e a porta se abre. Uma mulher loira de olhos azuis sorri para nós.

-Trudy? Trudie Peterson?- Elena pergunta e a mulher acena com a cabeça.

-Sou eu.

-Sou Elena Gilbert e esta é minha irmã Elise- Elena aponta para mim e a mulher olha para nós dois. "E queríamos falar com você sobre Isobel Flaming.

-Eu não ouvia esse nome há anos, como você sabe?

Elena permanece em silêncio por alguns segundos, então eu falo.

-Você sabe se ela teve dois bebês e os deu para adoção?Ela parece entender e nos olha surpresa.

"Oh meu Deus, vocês são filhas dela", ela murmura e nós acenamos com a cabeça. Eu tenho chá no fogão.

Ele se afasta para nos deixar passar. Elena entra primeiro e depois eu.

Caminhamos até a cozinha e nos sentamos à mesa e enquanto ela faz o chá.

-Não tenho notícias de Isabol há alguns anos?

“Desde quando?” Elena pergunta.

-Quando ele saiu para pegá-los- ele olha para mim e sorri. Eu faço o mesmo-. Mantivemos contato por um tempo, mas você sabe, as pessoas se separam.

-E você não sabe o que ele fez depois de nos ter?

-Ele esteve na Flórida por um tempo.

"E você não sabe quem era nosso pai?", pergunto sem pensar.

"Não consegui que ele me confessasse", ela suspira e sorri novamente. Por que ela sorri tanto? No final, ele conseguiu progredir e conseguiu uma bolsa de estudos na universidade.

-Aonde foi?

"Carolina do Norte, ela era muito inteligente" ela nos entrega as xícaras de chá. Vou buscar algumas fotos.

Ele sai da cozinha e eu olho para Elena.

-Você acha que ela tem informações sobre Isobel?-pergunto

-Não sei, mas quero saber sobre o passado dele- ele sorri e eu aceno com a cabeça.

Trudie volta com alguns álbuns e nos mostra.

-Vocês não tomaram o chá- olhem as xícaras.

Elena toma um gole e quando vou fazer o mesmo, o cheiro familiar invade minhas narinas.

-O que é?

"Desculpe-me?" ela perguntou nervosamente.

"É verbena" olho para Elena e ela cheira e acena com a cabeça. Olho para Trudie. Você sabe

Ela sabe sobre vampiros, por quê?

-Será melhor se vocês forem embora- ela está histérica e isso só confirma que ela sabe.

-Vamos Elisa- Elena se levanta e pega sua bolsa antes de sair de casa.

Ele abre o carro e quando vou entrar vejo um homem parado no meio da estrada nos encarando.

Minha pele se arrepia porque ele é parecido com o menino do meu acidente.

Entro no carro e Elena vai embora.

O que está acontecendo? Por que aquela mulher sabe sobre vampiros? Isso poderia ter algo a ver com Isobel?

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora