Stelena&Delise: "Tumba"

278 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Irmão, namorada do meu irmão e bruxas- Damon cumprimenta quando chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Irmão, namorada do meu irmão e bruxas- Damon cumprimenta quando chegamos

-Tudo bem?- Stefan pergunta e eu aceno.

"Estamos prontos," Elena diz enquanto caminha em minha direção. Ela me abraça e eu a ela.

Vemos Damon e Stefan entrarem nas ruínas primeiro da igreja, então Bonnie e sua avó e finalmente nós.

Vemos quatro tochas acesas e a avó de Bonnie as acendeu com um isqueiro enquanto dizia algumas palavras.

Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Não é todo dia que você vai a uma igreja em ruínas onde vários vampiros morreram há muito tempo com dois vampiros e duas bruxas.

"Para que é isso?" Elena pergunta quando vê Damon tirando algo de sua jaqueta.

"É para Katherine, ela vai precisar de algo para acordar", diz ele e ela acena com a cabeça.

"Tudo pronto," Bonnie disse.Ela e sua avó deram as mãos e começaram a recitar um feitiço em uma língua estranha. Dei um passo para trás e esbarrei no braço de Damon.

"Assustado?" ele pergunta e eu aceno com a cabeça "Nada de ruim vai acontecer - ele me garante, mas não tenho certeza

"O que eles estão dizendo?" Elena pergunta.

-Acho que é latim- Stefan responde.

As chamas da tocha subiram, a porta de pedra rangeu e começou a se abrir.

"Funcionou," Bonnie murmurou.

"Você não tem que fazer uma fogueira?" Damon perguntou.

-vou buscar o combustível e já volto- disse Stefan

"Eu vou com você", diz Elena antes de ir com ele.

-Vamos-Damon pega meu braço e eu o paro

-Que?

-Não vou entrar só pra ficar trancado- ele olha pra mim e depois pra Bonnie e sua avó

-Vou derrubar as paredes- A avó de Bonnie o ameaça

"Eu vou entrar" digo a Bonnie

-Elise... nega, mas eu a impeço

-Você precisa saber que eles não vão fechar a porta quando você entrar. Confie em mim, eu falo a ela e ela acena com a cabeça Damon pega uma tocha e entramos na tumba. Em vez disso, estava bastante escuro e apertado. Além disso, ruídos estranhos foram ouvidos.

"O que é isso?", pergunto.

"Eles sentem você", ele murmura.

Ouço passos atrás de mim e me viro. De repente tudo ficou preto. Damon não estava ao meu lado.

Eu desesperadamente peguei meu telefone para iluminar com a luz.

Atravessei o corredor tentando encontrar a saída e parei quando vi Ana. Recuei até cair no chão quando tropecei em alguma coisa.

-Mãe!- grita Ana-. Afaste-se - ela rosna e eu saio. Ela se ajoelhou ao lado dele e então olhou para mim" O namorado da sua irmã fez isso.

-Foi o pai dele-Eu o defendo

"E Jonathan Gilbert", acrescento.

"Você não pode me culpar por algo que aconteceu há muito tempo e além disso eu não tive nada a ver com isso" murmurei tentando me levantar.

-É verdade, mas sempre tive a ideia de que o sangue do Gilbert iria acordá-la. Eu tinha Jeremy pronto, mas...- ele se lançou sobre mim e mordeu meu pulso.

Eu gritei enquanto tentava fugir. Anna se afastou e me forçou a estender meu braço até os lábios de sua mãe.

-Por favor, não... eu implorei

Então senti um puxão no meu pulso. A mãe de Anna abriu os olhos.

Anna me soltou e eu me afastei o mais rápido que pude até sentir mãos me levantando.

"Não!" Eu gritei tentando fugir

Elise sou eu! Stefan- quando ouvi a voz dele eu parei. Vamos, vou tirar você daqui.

Ele me ajuda a andar e me apresso quando vejo a luz de saída.

-Elise- Elena me abraça forte. "Stefan?

Eu me viro e vejo Stefan ainda lá dentro.

"Tudo vai ficar bem", ele a tranquiliza e eu olho para ele confusa.

"Ele não pode sair," Elena murmura.

-O quê?- eu olho pra ela sem entender

-O feitiço continua, não conseguimos tirá-lo ainda- Bonnie me explica

"Não podemos deixá-lo lá dentro" Elena pergunta e ela acena com a cabeça.

"Mesmo que possamos quebrar o selo, não será por muito tempo", disse a avó de Bonnie.

"Eu vou buscar Damon," Stefan disse antes de desaparecer.

Bonnie e sua avó começam a recitar outro feitiço.Como da primeira vez, as chamas subiram.

"Eu acho que funcionou", murmura Elena, olhando para a entrada do o túmulo e vejo Anna saindo com sua mãe.

Eu só queria ter minha mãe de volta. Jeremy é bom, não vamos tocar nele-diz antes de sair

As chamas começaram a diminuir, assim como Bonnie.

"Eles devem se apressar", murmura sua avó.

-Stefan! Eles não podem mantê-lo aberto por muito mais tempo!- Elena grita

Tínhamos que fazer alguma coisa, não havia tempo.

"Elise!" Eu corri procurando por Stefan e Damon.

Respirei fundo quando os encontrei.

"Nós temos que ir" eu pergunto a eles e Damon me olha triste. Vejo sangue no prwd e nenhuma Katherine por perto.

"Vamos", diz Damon e nós três saímos na hora.

"Nós temos que ir" perguntou Elena e todos nós concordamos. Saímos da igreja e Bonnie e sua avó foram direto para o carro.

"Ela não está lá dentro", murmura Damon atrás de mim.

Ela se virou para olhar para ele e eu posso ver a tristeza em seus olhos. Está perdido. Todos esses anos ele esteve determinado a tirar Katherine do túmulo para viver uma eternidade com ela.

Vou até ele e o abraço.

-Sinto muito...

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora