"Então você e Damon são amigos agora?" Elena pergunta, fechando a porta do meu quarto e deitando ao meu lado na minha cama.
"Vamos dizer que sim," eu murmurei. Meu telefone toca novamente e eu ignoro.
"Você não vai falar com ele?" ele pergunta, referindo-se a Aiden. Eu nego e me viro para olhar para ela.
-O que Stefan te contou sobre Katherine?
Ela fica em silêncio por alguns segundos antes de suspirar e olhar para o teto.
"Ele acha que Katherine é como um ancestral" ela diz e eu olho para ela confusa
-Mas como pode ser? Nós somos Gilbert e ela é...
"Pierce", ele me interrompe. "Isso é porque não somos Gilberts," ela deixa escapar. Eu me levanto da cama sentada imóvel e olho para ela.
-Mas o que você está dizendo? Nós somos o Gilbert.
-Não, não estamos- ela se senta como eu e pega minha mão-. Stefan investigou e me mostrou os papéis. Juro que não contaria nada disso se não estivesse 100%Tenho certeza que é verdade - ela me garante
-Fala- eu pergunto
"Fomos adotados, Elise", ele murmura. "Greyson e Miranda Gilbert não são nossos pais verdadeiros.
"Isso é mentira." Eu me levanto da cama. Isso não pode ser verdade.
-Eu também não acreditei Elise, mas é verdade- ele tenta se aproximar, mas eu me afasto
-Stefan está mentindo, ele só está... mentindo- eu garanto a ela e ela nega
-Posso te mostrar o que ele descobriu, não há registros médicos que mostrem que ela estava grávida de nós- ele se aproxima de mim novamente e eu não me afasto. Ela me abraça e me conforta.
Como tudo isso pode ser verdade? Não somos Gilberts? Então, o que somos?
Eu sinto que não posso com isso. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que me dá vontade de voltar no tempo e nunca mais me enterrar nisso.
Não quero saber nada sobre vampiros ou o passado ou de onde vim. Prefiro ficar no escuro do que saber essas verdades que machucam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...