- Minha avó diz que sou vidente - comenta Bonnie enquanto dirige. -Nossos ancestrais eram de Salem, com bruxas e tudo.
Elena olha para ela confusa e eu balanço minha cabeça enquanto olho pela janela.
- Eu sei, é uma loucura, mas ela continua falando sobre a mesma coisa-ela reclama - Acho que colocá-la em uma casa de repouso é uma boa ideia. Mas comecei a pensar que previ Obama, previ Heath Ledger e ainda acredito que a Flórida se dividiria em pequenas ilhas.
Paro de ouvir Bonnie quando passamos pelo cemitério. Um arrepio percorre meu corpo e sinto o olhar de Elena pelo espelho retrovisor. Eu sorrio ligeiramente para ela antes de voltar minha atenção para Bonnie.
- Bem, se você é uma vidente... faça uma previsão sobre mim - Eu pergunto, inclinando-me contra os assentos para que eu possa vê-la.
Bonnie respirou fundo antes de sorrir para mim.
- Eu acho... - um pássaro ou algo colidiu com a janela do carro forçando Bonnie a pisar no freio. Eu ouço Elena gritar e as memórias voltam de repente -O que foi isso?
Respiro pesadamente enquanto observo o carro parar.
- Elise, você está bem?! -Elena me pergunta e eu aceno.
Eu sinto meu coração batendo forte.
- Sinto muito - diz Bonnie. - Era um pássaro ou algo assim, eu não esperava.
- Sério, estamos bem - eu a tranquilizo -Não podemos ter medo de cada coisa em um carro pelo resto de nossas vidas.
- ela está certo - Elena diz e Bonnie concorda.
Eu me inclino para trás no meu assento e Bonnie se vira para me ver.
- Eu prevejo que este ano será ótimo - diz Bonnie. - Eu prevejo que os tempos de tristeza acabaram.. - ela pega a mão de Elena com força-. E que ambas serão mais do que felizes.
- É perfeito - Elena diz e eu aceno.
- Aí está você! - Caroline diz quando chego ao meu armário - Chegou tarde! Por que você estava atrasado? - ela me pergunta enquanto abro meu armário e deixo minhas coisas.
- Sinto muito, tivemos um pequeno acidente no caminho - digo e ela me olha assustada.
- Você está bem? - ela me pergunta e eu aceno. - Você tem muito azar com carros.. talvez devesse vir de ônibus, mas isso seria muito bobo.. ninguém usa ônibus.
Eu balanço minha cabeça e pego o que preciso do meu armário antes de colocar uma nova senha na fechadura.
- Quem é ele? - Caroline murmura e quando me viro vejo as costas de um menino.. ele parece atraente.
Ele tem uma boa visão por trás e não sou a única que percebe, todas as meninas se viram para vê-lo, até os meninos olham para ele.
Ele caminha em direção ao banheiro, mas de repente ele esbarra em uma garota que... sai do banheiro masculino, eu me pergunto
- Elena?
- Vamos para a aula - Caroline diz seriamente enquanto pega minha mão e mal me dá tempo de pegar minhas coisas antes de nos afastarmos da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...