Toco a campainha e espero alguém abrir a porta, quando isso acontece vejo Stefan me olhar surpreso.-Olá- ele me cumprimenta
"Oi" suspiro enquanto brinco com meus dedos, respiro fundo para me acalmar.
- Quer entrar? - Ele se afasta me convidando a entrar, sorriu e voltou.
"Na verdade, o cometa está aqui", aponto atrás de mim.
Eu me viro e caminho até olhar completamente para o céu.
Ele caminha até estar ao meu lado, me encara e eu paro de ver o céu para olhá-lo.
-Desculpe vir sem avisar depois do que aconteceu antes-Peço desculpas
-Não, tudo bem, estou feliz em vê-lo. A maneira de dizer adeus não foi boa.
-No meu caso fui para casa e estava pensando em fazer o que sempre faço, escrever no meu diário como tenho feito desde que minha mãe me deu quando eu tinha dez anos. É onde escrevo tudo, tudo que sinto, tudo vai para aquele caderno que escondo na segunda estante atrás de uma horrível sereia de cerâmica-ele riu-. Então percebi que só ia escrever coisas que só deveria contar para vocês.
"Que coisas?", ele pergunta.
Respiro fundo para me fortalecer, não posso me acovardar agora.
-Eu ia escrever, "querido diário, hoje estou convencido de que tudo bem desistir, não arriscar, seguir o fluxo sem drama, não é a hora", mas meus motivos não são motivos, são desculpas. O que faço é me esconder da realidade e a verdade... é que tenho medo Stefan. Medo de que se eu me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desmoronar e... não sei se conseguiria superar isso.
"Devo te dizer o que eu escreveria?" ele pergunta e eu aceno. "O nome dela é Elena. Conversamos e foi magnífico. Então o sol apareceu e a realidade se pôs, mas esta é a realidade, aqui e agora"- ele sorriu levemente
Então ele lentamente se aproxima de mim e me beija. É um beijo pequeno e simples, mas faz tudo dentro de mim mexer de uma forma que nunca aconteceu antes.
Ele se afasta lentamente de mim e nos olhamos nos olhos, então eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
FanfictionA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...