-Você tem que vir! Você não pode me deixar sozinha com tudo isso," Caroline rosna do outro lado da linha.-Acredite que eu iria, mas não quero ver Aiden. Na verdade Me desculpe, eu peço desculpas e ela rosna
-Só porque te amo- sorrio e ouço algo se quebrar-. Deus! Será que ninguém sabe fazer bem as coisas? - fala consigo mesma -. Tenho que ir Elise- diz e desliga.
-Elise- Elena me chama de seu quarto. Deixou o telefone residencial na minha cama e me levanto para ir até ela.
"O que há de errado?" eu pergunto e ela me joga uma pequena caixa de madeira-. O que é?
-Stefan me deu para você- ela sorri e eu abro. Nele há um pequeno pingente de prata com uma pequena pedra azul.
"É lindo" murmuro e ela acena com a cabeça.
"Tem verbena dentro", ela me informa. "É para que ninguém te obrigue a fazer algo que você não quer.
-Diga a ele obrigado- eu coloco e devolvo a caixa
-O que você está dizendo? Cabelo solto ou recolhido?- pergunta olhando no espelho
-Solto.
"Obrigado, tem certeza que não quer ir?" ela pergunta e eu nego. Sento na cama e sinto algo embaixo da minha bunda. Levanto-me e vejo o relógio de Jonathan Gilbert.
"Essa coisa realmente funciona?" Eu pergunto e ela acena com a cabeça.
-Ele fica louco quando Stefan está aqui.
"Assim como você" eu digo e ela me olha irritada
-Fique quieta.
Eu me levanto de sua cama deixando o relógio e desço até a cozinha para pegar uma garrafa de água.
-Elise- Eu me viro e encontro Jenna
"Agora não," eu pergunto enquanto saio da cozinha e subo para o meu quarto.
Ainda não entendo como ela não nos contou nada. Como algo tão forte pôde se calar? Ela deve ter nos contado que fomos adotados.
"Quer que eu a ajude a terminar de pentear o cabelo?", pergunto a Elena enquanto termino de secar o cabelo. Eu realmente precisava de um banho para relaxar.
"Não, estou quase terminando" ela sorri e eu aceno. Vou para o meu quarto e pego meu computador para continuar escrevendo a redação que devo entregar na segunda-feira.
-Elise!- Elena entra no meu quarto com seu celular e brujula.
Eu me levanto e vejo que a flecha está se movendo loucamente.
-Damon, onde está Stefan?- ela pergunta desesperado.
Há um vampiro na casa.
Eu olho ao meu redor no caso de ver alguma coisa. Eu a sigo escada abaixo, e ela para e olha para mim.
"É Stefan quem está aqui", ela me tranquiliza e eu aceno. Subo as escadas e paro quando ouço Elena gritar.
Tudo acontece muito rápido. Um homem joga Elena no chão, Stefan chega e o homem sai correndo.
Desço as escadas para ver se ela está bem.
"Como ele fez para entrar?", pergunto. Achei que os vampiros tinham que ser convidados a entrar.
"Estou bem," Elena me assegura enquanto a ajudamos a se levantar.
Eles têm que ser convidados. Alguém deve ter feito isso," Stefan murmura. Vou ligar para Damon e conseguir algo para o golpe.
"Estou bem", Elena garante novamente, mas ainda assim ele passa por coisas.
"Como ele entrou?" Damon pergunta.
"Nós o convidamos", murmura Elena.
-Ele se fez passar por entregador de pizza-digo
"Aponte para ele," Damon ironicamente. Você disse o que queria?
"Não, ele estava ocupado tentando nos matar", elena brinca.
-Você não sabe quem é?- Stefan pergunta a Damon e ele nega
- Você acha que tem mais de um? - perguntei preocupado
-Talvez- Damon olha para mim
-voces o convidaram a entrar- Stefan diz a ele enquanto se senta ao meu lado.
"Faremos isso esta noite" ele olha para nós. Estão prontas?
"O que temos que fazer?" Elena pergunta.
-Vá ao baile esta noite.
"Damon é perigoso", diz Stefan.
-Assim como a casa agora. Até que você morra, nenhum de seus habitantes estará seguro.
-Vamos- diz Elena e eu olho para ela
-Eu não estou pronta, eu disse a Caroline que não iria.
"Vamos Elise, temos que acabar com isso", ele me pergunta.
Eu penso sobre isso e eu aceito. Não quero ficar na minha casa com medo que ele apareça.
Acho que vou acabar usando meu vestido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]
أدب الهواةA verdade é que pessoalmente eu gostaria que Stefan acabasse feliz como Damon, por isso me ocorreu escrever isso. São cenas da série The Vampire Diares como se fossem duas irmãs Gilbert para dois irmãos Salvatore. -A capa perfeita foi feita por @kla...