Defan: "Olá, irmão"

584 32 1
                                    

Abro a porta de minha casa e entro rapidamente enquanto as imagens daquela menina inconsciente, a mordida em seu pescoço e o horror de todas as pessoas na festa se repetem em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta de minha casa e entro rapidamente enquanto as imagens daquela menina inconsciente, a mordida em seu pescoço e o horror de todas as pessoas na festa se repetem em minha cabeça.

"O que está acontecendo?" Zach pergunta quando me vê entrar.

"Alguém atacou hoje, Zach, e não fui eu." Eu respondo antes de subir as escadas e ir direto para o meu quarto.

Eu bato a porta, mas paro quando vejo a janela da varanda aberta. Um corvo entra por ela e para na minha frente. Em segundos sinto sua presença atrás de mim, então me viro para encará-lo.

-Damon.

"Olá, irmão" ele sorriu sarcasticamente.

-O corvo é demais, não acha?- pergunto quando ele começa a voar pela sala antes de sair novamente pela varanda.

"Espere até ver o que eu sei fazer com a névoa", ele murmura, entrando no meu quarto e inspecionando todo o lugar.

-Quando você chegou?

"Eu queria ver o seu primeiro dia de aula," ele brinca quando eles param na minha estante. "Você mudou seu cabelo". Eu gosto.

"Já se passaram 15 anos, Damon," eu o lembro, ainda tensa porque ele não sabe o que esperar dele.

"Graças a Deus, eu não aguentei os anos 90", ele diz enojado. "Toda aquela moda grunge... não combina com você." Ele começa a andar por todo o lugar novamente. "Lembre-se, Stefan, fique longe de moda."

-Por que você está aqui?- Vou direto ao ponto sem pensar muito no assunto.

Ele para na frente de outra prateleira antes de se virar para mim.

-Senti saudades do meu irmãozinho.

-Você odeia cidades pequenas- Ressalto.- São chatas, não tem o que fazer- Ele dá de ombros.

"Tenho me mantido ocupado", ele me assegura e eu entendo suas palavras perfeitamente.

-Você sabia que deixou aquela garota viver?- Eu o informo.- Algo desajeitado de você.

"Pode ser um problema..." ele diz fingindo preocupação por alguns segundos antes de me mostrar sua verdadeira face- pra você

Eu o encaro por alguns segundos tentando descobrir antes de insistir.

-Por que você está aqui agora?

-Eu poderia te perguntar a mesma coisa- ele começa a caminhar em minha direção.- No entanto, tenho certeza que sua resposta cabe em quatro simples palavras: Elena e Elise Gilbert.

Eu aperto minha mandíbula com força enquanto me impedi de reagir do jeito que ele quer que eu faça.

-Elas me deixaram sem fôlego- ela anda em volta de mim novamente.- Ambas... são idênticos a Katherine- ele caminha em direção a ele.- Funciona para você, Stefan? estar com elas? Em seu mundo? Isso faz você se sentir vivo?

"Elas não são Katherine", asseguro-lhe.

-Isso espero Já sabemos como isso acabou- ele olha para mim.- Diga-me, há quanto tempo você não tenta algo melhor que um esquilo?

"Eu sei para onde você está indo, Damon." Eu nego antes de tentar ir embora.

-Você não tem vontade- ele me empurra para que eu não dê a ele o costas.

"Chega", eu pergunto.

-Vamos juntos- ele me empurra de novo.- Eu vi umas garotas lá fora. Ou melhor, vamos parar de besteira- ele me empurra de novo.- Vamos atrás deles, vamos atrás de Elena e Elise.

"Chega!" Eu o empurro.

-Imagina o gosto do sangue das duas!- ele me empurra ao precipício e sinto as veias sob meus olhos aparecerem ao mesmo tempo que minha sede aumenta.- Sim, imagino como seria afundar minha presa nelas, beber delas até não restar uma gota de sangue esquerda enquanto eu pressiono seus corpos contra os meus. ..

"Já disse chega!" Perco o controle e me jogo contra ele.

Passo pela janela e chego ao quintal da nossa casa. Levanto em segundos e vejo Damon atrás de mim.

-Estou impressionado- ele zomba sem escrúpulos.- Te dou um seis por falta de estilo, mas você me impressionou muito. Muito bom sobre o cara... louco- ele zomba.- Adorei.

"É tudo divertido, certo, Damon?" Eu pergunto irritado. "Mas onde quer que você vá, as pessoas morrem".

-É óbvio.

-Aqui não- asseguro-lhe.- Não permitirei.

"Isso é um convite", ele me desafia com os olhos.

"Damon, eu imploro", ela caminhou em direção a ele. "Depois de tantos anos, não podemos deixá-lo em paz?"

-Eu prometi a você uma eternidade de miséria, apenas cumpro minha palavra-justifica-se.

"Fique longe delas," eu ordeno.

O canto de seus lábios se levanta ligeiramente.

-Onde está seu anel?- ele me pergunta e eu olho para minha mão para verificar se meu anel de luz não está lá.- Ah,o sol vai nascer em algumas horas... e bum, você vai virar cinzas.

Eu fico tensa e ele apenas olha para mim por longos segundos antes de rir e se aproximar de mim.

-Calma- ele estende a mão para eu pegar meu anel.- Aqui está.

Eu pego e coloco no meu dedo. Em segundos, sinto a mão de Damon em volta do meu pescoço, enquanto ele pressiona para baixo para me sufocar antes de me jogar com força contra o galpão.

-Você deveria saber que não é mais forte que eu- ele me alcança em segundos.- Você perdeu a luta quando deixou o sangue humano. Eu não tentaria novamente.

"Ei!", ouço Zach. "Tio Damon?"

Damon olha para mim uma última vez antes de ir embora.

- Tchau, Zack!

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora