Mais uma obra para vocês.
Boa leitura a todos![🐇]
Primeiro fato: Jeon Jungkook é uma gracinha de pessoa, o híbrido de coelho manchado mais adorável que qualquer funcionário do Seoul College já teve o prazer de conhecer.
— O quadrado do primeiro, mais duas vezes o primeiro pelo segundo, mais o quadrado do segundo — E o mais inteligente também. Entretanto, o mais tímido da sala e sua resposta correta de outrora não foi ouvida por ninguém, já que sussurrou tão baixo que fazê-lo seria impossível.
— Muito bem, turma. Já que vocês são tão sabidos e não podem responder as minhas perguntas... farão a lista de exercícios que eu vou passar. Serão trinta e cinco equações e devem me entregar até o fim dessa semana. — O coro de vaias foi ouvido e o doce coelho abaixou as orelhas, chateado. Para ele não seriam trinta e cinco, seriam setenta. — Podem ir para o laboratório. — O professor respondeu depois de entregar a lista para todos — E eu quero os cálculos, se entregar só com o resultado é zero.
Os alunos se levantaram e saíram apressadamente, poucos gostavam daquele professor. Assim que o coelho juntou seus pertences e saiu pela porta da sala, foi prensado contra a parede do corredor que, naquele momento estava vazio já que todos se correram para suas respectivas aulas. Fechando os olhos com força pelo susto do impacto, ouviu a risada debochada de seu agressor.
— Então Orelhudo, já estamos combinados, certo? — Abrindo os olhos assustados, encontrou o predador mais desejado da escola, Kim Taehyung, um híbrido de tigre atrevido que vivia para importuná-lo. — Você sabe suas obrigações comigo, não sabe? — Tão atrevido quanto seu dono, a cauda listrada enrolou-se na coxa do menor deixando-o ainda mais nervoso e desconcertado.
— C-Claro... Tudo bem, pode me entregar, eu te devolvo a lista amanhã. — Consertou os óculos que começou a escorregar por causa do nervosismo.
O papel foi espalmado contra seu peito e o Jeon passou os olhos pelas equações, ficando chateado quando percebeu que eram diferentes das suas, ou seja, não poderia apenas copiá-las, teria que fazer uma por uma. Franziu a sobrancelha, nervoso com as carícias que começou a receber nas longas orelhas pela canhota do Kim. Assustou-se com seu relógio apitando indicando o começo da próxima aula.
— Pode ir, não quero que minha garantia de me formar se atrase. — A mão do híbrido maior largou a cintura e seu rabo abandonou a coxa gordinha. O coelho encarou-o por um momento, se recompôs e correu rapidamente, não podia se atrasar para a aula do único professor que tinha marcação consigo.
Entrou correndo na sala satisfeito pelo lecionador não ter chegado, sentou-se mais à frente, sozinho. O orientador de química entrou minutos mais tarde, desejando bom dia para a turma e iniciando a matéria. A aula laboratorial era em dupla, mas ninguém se manifestava para sentar com Jungkook, e no fim, ele se convenceu que era melhor assim, as boas notas e trabalhos dependiam inteiramente de si, e não precisaria se forçar a socializar com outra pessoa.
Abriu seus materiais, fez um título bonito e começou a escrever com a caligrafia perfeita e característica dele. Pegou apostila na página correta e fez marcações e notas ao canto da página. Cantarolava uma música na sua cabeça enquanto lia os textos que o professor havia mandado. De repente, a porta foi aberta com força e o ato assustou Jungkook que acabou deixando a caneta cair do chão.
Taehyung entrou com uma ômega agarrada em seu pescoço, ambos com a boca manchada de batom e roupas amassadas.
— Senhor Kim, está atrasado. — A autoridade da sala pontuou o óbvio e o tigre bufou impaciente com a situação, começando a limpar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...