Mais uma atualização, estão se
divertindo?
Boa leitura!![🐇]
— É aqui? — Taehyung perguntou, analisando a casinha branca com um jardim bem cuidado na frente.
— É sim... — Olhou para a garagem e ficou aliviado que seus pais não estavam em casa. — Obrigado de novo.
— Uhum — Assistiu o coelho arrumar suas coisas e se preparar para sair.
— Eu vou tentar te entregar a folha amanhã, mas se eu não conseguir posso entregar na sexta antes da aula de matemática? — Perguntou e olhou para para o Kim. Os olhinhos redondinhos e brilhosos esperavam uma resposta.
— Tá, quando for melhor para você. — O coelhinho assentiu e deu um sorriso.
— Até amanhã — Saiu sem esperar uma resposta do Kim. Curvou-se educado e foi até a porta, caçou a chave destrancando e entrando. Após certificar que o coelho entrou seguro, arrancou e foi embora.
Por outra ótica, Jungkook estava com o corpo colado na porta e o coração acelerado. Em sua mente passava tudo o que havia acontecido desde o momento que acordou até agora, a súbita aproximação de Taehyung que estava estrategicamente no lugar certo é no momento certo. O fato de que deixou o tigre fazer o que não deixaria nenhum outro, e não podia dizer que era o calor do momento, ou que não estava totalmente racional, por que no fundindo, bem escondidinho, ele queria muito, mesmo que estivesse morto de vergonha.
Kim Taehyung era seu colega de classe desde que entrou naquela escola, mas nunca tiveram uma proximidade. Até por que o tigre é seus amigos zombavam de si, eram sempre piadas bobas e brincadeiras sem graça, não ficava de fato chateado. O que mais lhe chateava era a frieza das pessoas, o Jeon não se encaixava naquele lugar, não era rico e seus pais não tinham renome. Era somente um bolsista, um coelhinho tímido que todos excluíam, afastavam e não faziam a mínima questão de tentar acolhê-lo, ser zoado não era o problema, e sim ser excluído. Essa sensação acabava consigo.
Podia dizer com convicção, sem sombras de dúvidas que hoje era o dia mais inusitado que já tinha vivido naquela escola. E no seu âmago, o Jeon sabia que tinha um penhasco pelo Kim. Ele era bonito, cheiroso, exalava masculinidade, aquele alfa era imponente, os feromônios que mexiam com seu lado ômega, a força e agilidade que ele tinha por ser híbrido de um felino de grande porte, sempre tinha hálito de menta e era descolado, desejado e rodeado de amigos. Ele era seu completo oposto. Fazia suas orelhas e rabinho ficarem inquietos só de pensar nele. E além do mais, Taehyung tinha o péssimo hábito de sempre conseguir prendê-lo mesmo quando está zoando o mais novo. Seja com carícias no cabelo ou nas orelhas seja com a cauda atrevida, ou com puxões e apertos na cintura. Eram coisas que não faziam diferença para o Kim, mas sempre deixava o coelho molinho.
Jungkook se sentia bobo por deixar se sentir assim justo pelo Kim, mas não podia evitar. Percebeu seu sentimento quando ouviu uma garota falando das aventuras sexuais com o Kim para as amigas, e se assustou quando notou que esse sentimento era inveja, por que queria sentir as mesmas coisas e ter a mesma experiência. Mas não adiantava, o Kim jamais teria olhos para si e era tímido demais para pedir ou insinuar qualquer coisa que fosse. Além de que, por mais inocente que soasse, queria que fosse especial e que retribuísse seus sentimentos.
Sacudiu a cabeça para fugir daqueles pensamentos, foi para seu quarto pegar suas coisas e correu para o banheiro a fim se tomar um banho quentinho e tirar todos os resquícios da sua crise. Esfregou seu corpo e se arrepiou todo quando tocou seus mamilos lembrando do Kim lambendo-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...