Capítulo XXXVI

1.4K 170 104
                                    

Votem e comentem muitão

[🐇]

Jungkook sorriu entre os beijos que recebia, achava engraçado como o alfa parecia afoito.

— Até onde vamos hoje? — Taehyung perguntou ofegante, distribuindo beijos pelo pescoço e mandíbula.

— Até o final — Parando tudo por um momento e descendo o olhar para encarar o ômega, o tigre ergueu as sobrancelhas.

— Tem certeza, Bebê? — Analisou as feições, buscando qualquer hesitação ou incerteza. Descendo as mãos pelas laterais dos braços do mais novo.

— Tenho — Disse com firmeza, querendo passar toda segurança que conseguia — Se algo mudar eu te aviso — Sorriu e puxou Taehyung para outro beijo.

Suspiraram em sincronia, aproveitando o momento para de tocarem e redescobrirem onde o outro mais gostava. O mais velho andou, empurrando a presa em direção a cama e subindo em cima dele.

O alfa ofegou distribuindo selares por toda a pele, arrancando a blusa de tricô de Jungkook e erguendo os braços para que o coelho pudesse retirar a sua própria. Sorriu vendo ele descer o olhar por todo o abdômen malhado e voltando para seus olhos, sorrindo com a bochechas quentes.

— V-Você é muito bonito, alfa — Elogiou com timidez e Taehyung sorriu mais, mordiacando os lábios.

— Me acha gostoso, Bebê? — Perguntou gutural, sentindo o pau pesar com os olhinhos grandes lhe olhando cheio de vontade.

— Acho... — Murmurou olhando o abdômen e descendo para o volume na calça.

Numa risada soprada, o alfa se encaixa entre as coxas de Jungkook, afundando o rosto no pescoço do menor para Morder e lamber a pele. Por outro lado, os olhos do mais novo estavam grudados no teto. Assistindo o corpo de Taehyung cobrir o seu próprio, a mão apertando a sua coxa que enrolava na cintura, a cabeça no alfa se movendo para marcar seu pescoço. Subiu as maozinhas nervosas e arranhou as costas com força, várias e várias vezes, até ter vergões vermelhos e o maior prensar o quadril contra sua pelve, rosnando rente ao seu ouvido.

— Porra... — Taehyung desceu o corpo e tirou a calça do companheiro. Se deliciando com a renda preta, mas não por muito tempo, rasgando-a segundos depois.

— Eu gostava dela...

— Te compro outras depois — Analisou toda a pele manchada do coelhinho, deixou selares pela barriga descendo o rosto no umbigo, lambendo sutilmente a glande e descendo mais, ficando frente a frente com o buraquinho piscante que lubrificava em abundância.

Subiu o olhar para encarar seu ômega, Jungkook já olhava fixamente para si.

— Mata buceta — Foi o que o alfa sussurrou antes de cair de boca na entradinha do coelho.

Jungkook na tinha entendido a essência da palavra até sentir um prazer tão expansivo e arrebatador que o fez apertar as coxas na cabeça de Taehyung. As mãos grandes do mais velho encontraram as carnes entorno da cabeça dele e aproveitou para apertar. A medida que a língua áspera se afundava para dentro de Jungkook e lambia de fora a fora. Se deliciando com o prazer que o companheiro sentia e com os gemidos excitados que ele soltava.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora