Votem e comentem bastante!
Boa leitura 📚
Votem por favorzinho 💜
[🐇]
Segundo fato: Havia algo de errado com o coelho. Por isso, ele precisava tomar algumas pílulas durante o dia para controlar esses impulsos inconvenientes que vinha tendo desde que completou catorze anos. A verdade era que o diagnóstico do ômega era hiperfertilidade, e em decorrência disso em momentos inoportunos a crise acabava vindo sem aviso, isso fazia com que o coelhinho começasse a liberar feromônios e a produzir muita lubrificação natural. Não era como o cio, ele não sentia dor ou quaisquer vontades de ter relações sexuais. Além de que começava a produzir leite, esse que ele tinha que coletar e jogar fora para não ficar com as mamas doloridas.
Jungkook ainda se lembrava da primeira crise que teve na escola, e do sentimento de constrangimento que sentiu. Por sorte, não tinha ninguém no banheiro quando foi para lá, após passar, foi correndo na secretaria pedir que para embora e explicou sua situação com muita vergonha. Depois daquilo, todos os profissionais estavam cientes e liberavam o coelhinho a qualquer momento que precisasse ir ao banheiro. Esse era o momento.
— Senhor Lee? — Jungkook chamou desesperado, sentindo as mamas pesarem subitamente.
— Pois não, Jungkook?
— Posso ir ao banheiro? — O Jeon quase nunca pedia para ir ao banheiro, então ao assimilar o rostinho desesperado, o professor pôde associar com a condição do ômega.
— Claro querido, pode ir — O ômega agradeceu, juntou suas coisas de qualquer maneira e correu até o banheiro mais afastado, ficava depois das quadras e no fim da escola, era o único banheiro com inibidores de feromônios.
Assim que entrou, foi rápido e trancou a porta atrás de si.
— Poxa, não tinha momento pior para você vir — Sussurrou encabulado.
— Você devia verificar se não tinha ninguém aqui dentro gracinha. — Soou atrevido.
— Taehyung... — Ele estava em todos os lugares possíveis? Quando se virou para frente encontrou o Kim sem camisa e com um cigarro de maconha entre os dedos sentado em cima da pia e perto da janela. O tigre sorriu soprando a fumaça para longe, por fim apagando o baseado e se aproximando devagar.
— Achei que estávamos combinados quanto ao seu tratamento comigo...
— Ah... — Desviou o olhar tímido, tanto pela fala quanto pela aproximação repentina do outro.
— Puta que pariu Jungkook, está no cio? — Farejou o ar e desce até o pescoço do mais novo, vendo-o se encolher.
— N-Não é bem isso. Você pode sair? Por favor? — O coelho praticamente implorava com os olhos, estava morto de vergonha. Por qual razão tinha que ser Taehyung a esbarrar com ele naquela situação?
— O que há com você? — Cruzou os braços na frente do peito, olhando-o de cima. O Jeon era baixo.
— N-Nada, só preciso ficar sozinho aqui no banheiro. — O banheiro tinha duas cabines com sanitários e duas pias, não era grande.
— Vai em outro então, esse é o único que inibe cheiro, consigo fumar minha maconha de boa sem ninguém saber. — O tigre respondeu indiferente, ainda pertinho do coelho e do cheiro maravilhoso que ele exalava, o mais novo conseguia sentir sua lubrificação escorrendo e seu leite querendo vazar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...