Votem e comentem muitão 💜
[🐇]
— Alô? Quem está falando? — Jungkook olhou pro alfa um pouco perdido e ele o incentivou a continuar o diálogo.
— A-Ah, O-Oi... Eu sou o Jungkook, sou colega de classe da Alyssa... queria saber se o quadro dela tem apresentado melhoras? — O coelho escutou uma lufada de ar do outro lado da linha, possivelmente era um desabafo mudo de uma mãe exausta.
— Ela está melhorando dia após dia. É um processo demorado, mas estamos com ela para o tempo que for.
— Desculpe ligar tão repentinamente. Ficamos preocupados com ela.
— Agradeço muito seu contato, querido. Que bom que a Alyssa tem bons amigos que se preocupem com ela. Vou avisar que você ligou.
— É-é isso! Mas eu gostaria muito de conversar com você pessoalmente.
— Comigo?
— Sim... Vou ser franco com a senhora, eu liguei com duas intenções. A primeira era realmente saber da Alyssa, mas a segunda é sobre o agressor.
— O que tem ele?
— A polícia está acusando um amigo meu, mas não acho que tenha fundamento a acusação.
— Deixe a polícia trabalhar, criança.
— Eu entendo! Não queremos atrapalhar, queremos ajudar. A Alyssa não falou nada que possa nos ajudar? Por favor... Prometo que não incomodo mais. — A mulher suspirou, do outro lado da linha uma porta de fechou e o coelho presumiu que ela tinha ido para um lugar mais reservado.
— Ela não tem falado sobre o dia que tudo ocorreu. Mas os indícios que sabemos é: ela não quer voltar para a equipe de torcida, sempre que passa jogos de basquete na televisão ela chora, não deixa que alfas e predadores se aproximem, tem ansiedade de ficar sozinha no escuro. — Jungkook anotava tudo no papel rapidamente.
— Obrigado.
— Não sei o que pretendem com isso, mas tomem cuidado.
— Futuramente, eu posso conversar com ela? — A mudança súbita de respiração da mulher acendeu um alerta no coelho.
— O que você é? — Jungkook tentou não se ofender, ele entendia.
— Sou um coelho ômega. — Apesar da forma agressiva que a outra respondeu, o coelhinho soube do que ela realmente queria saber.
— E seus amigos...
— São alfas, não vou levá-los.
— Não me entenda mal, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...