Notas: Oi gente, vim aqui conversar rapidinho com vocês, mesmo sendo óbvio eu me sinto mais segura se eu lembrar vocês. A história tem retratado o tema de abuso sexual e psicológico e terão, futuramente, cenas chocantes. Se você se sente mal, por favor, não leia. Seu bem-estar é mais importante. Eu farei mais histórias no futuro, não se prenda somente a essa, além de que há muitas outras que abordam tema similar. Não se force, meu objetivo é divertir vocês e não acionar gatilhos e lembranças ruins.
Se você passa por isso, ou conhece alguém que passa. Denuncie, sempre haverá outra chance e outra saída. Você não está sozinho(a)!
Votem e comentem muitão 💜
[🐇]
No fim do horário de Educação física todos se encaminharam aos respectivos vestiários a fim de tomarem banho para prosseguirem com as aulas.
— Bebê, não fique sozinho no vestiário, tá bom? Saia com os outros — Deixou um beijinho e foi para o vestuário masculino dos alfas.
Entrando lá viu alguns colegas com a feição fechada para si, deu de ombros e foi até o chuveiro, tomou uma ducha e se vestiu rapidamente, com a calça e blusa preta e a jaqueta de couro por cima. Quando ia sair de lá, um alfa o empurrou para trás.
— Qual foi, imbecil? — Taehyung era raivoso e temperamental longe do coelho, todos estavam cientes. Encarou o lince com raiva.
— Perdemos a merda do jogo!
— Foda-se? Enfia no cu e gira, arrombado. Era um jogo qualquer, não era para valer, não vou competir bola corpo a corpo com ômegas. Nenhum deles joga basquete, não seria justo.
— Não precisava entregar a bola para o time rival. Se quer tanto dar a bola para o coelho que você está comendo, dá as suas, você tem duas.
— Vai tomar no seu cu, Liam. Estão putos por causa de uma partida irrelevante, não justifica brigar por isso! — Tentou se acalmar, suspirando para não ter uma crise de raiva.
— Belo capitão você é — Taehyung estremeceu, sentindo o interior revirar e sua cauda se arrepiar subindo pela espinha. Os olhos vermelhos encarando o lince, sempre sacrificava alguma coisa por ser capitão, aquela frase lhe tirou dos eixos.
— Olha a porra da tabela, idiota. — Apontou para o quadro com a contagem de pontos de todos os jogadores do time oficial em partidas pela escola. O Kim liderava o ranking — Eu tenho o record da escola com 19.856 pontos. Cadê seu nome ali que eu não estou vendo? — Alguns alfas riram quando ele fingiu procurar, Liam abaixou as orelhas e suspirou. Taehyung olhou em volta e soltou o ar — Eu entendo que ficaram chateados por acharem ser um jogo 'ganho' e nós perdermos por que eu preferi o sorriso do meu coelho. Mas vocês sabem que podem confiar em mim, eu sou o capitão de vocês e não pretendo falhar com isso. Já os decepcionei numa partida "pra valer"? — Eles negaram — Pois bem, usem essa raiva para transarem e aliviarem a tensão, estão muito revoltadinhos pro meu gosto — Assentiram por fim — Vou fingir que você não me empurrou e faltou com respeito com meu ômega, beleza? — O lince engoliu seco e assentiu rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...