Votem e comentem 💜
[🐇]
O tigre está espatifado na cama, ofegante e exausto de tantos orgasmos. Não estava aguentando mais de tanto transar. Mas toda vez que se sentia um pouco mais 'normal' a dor subia as entranhas e lhe revirava o interior numa queimação insuportável, e tud9 se iniciava de novo.
— Alfa, anda logo. Você tem que tomar banho. Está podre — O coelho insistiu pela sétima vez — Eu não vou transar com homem fedendo, você que sabe.
O mais velho resmungou dramaticamente e escorregou preguiçoso para fora da cama. Jungkook aproveitou para tirar os lençóis e colocar para lavar, por fim revestindo a cama com novos, abriu a janela para ventilar e organizou tudo que estava tacado no chão.
"Que moquifo"
Buscou mais comida, esperando ansiosamente o maior. Sentado no chão com as perninhas cruzadas, o menor não pôde deixar de notar que o cio com o alfa era diferente daquilo que imaginava. Ele se mostrava sim um ninfomaníaco nato, entretanto, ele era mais racional do que se era esperado, estava mais lúcido.
Jungkook se perdeu momentaneamente no corpo sarado do outro, sutilmente úmido pelo banho recente e a ausência de uma secagem eficaz. Balançou a cabeça e afastou as distrações.
— Eu estava pensando aqui, como eu devo chamar você? — Encarou-o de baixo.
— Hm?
— É que você não é o Taehyung, então eu deveria te chamar de... — A interrogação ficava cada vez mais visível na testa dele. — Certo, qual seu nome, querido?
— Você me chamar amor, eu gosto — O ômega riu puxando-o para se sentar ao seu lado no carpete.
— Eu te chamo assim, mas seu nome não é 'amor'.
— Por que não poder ser? — Os olhos vermelhos vibravam a alma dele, parecia tão pura e ingênua.
— É um apelido carinhoso meu para você, todos irão te chamar assim?
— Só você poder...
— Então... — Parou esperando, mas o tigre nem se ligou. Jungkook resmungou derrotado — Pensa em alguma coisa, pode ser?
— Hm, mas eu não ter outros para me chamar — Concordou, segundos mais tarde ele choramingou colocando as palmas na barriga — Ômega... acasalar, por favor? — O coelho suspirou e olhou a comida que parecia tão saborosa.
"Lamentável "
Se levantou envergonhado e olhou pro alfa que estava com as orelhas baixas e lhe encarando de volta.
— Vem... — Estendeu a mão para ele que pegou rapidamente, o mais velho levou as mãos para a cintura do outro já juntando as bocas num beijo afoito e desesperado, o tigre precisava dele, literalmente. Jungkook abraçou o pescoço dele, ficando na ponta dos pés e suspirando deleitoso contra a boca do outro.
O alfa empurrou o menor na cama, grunhido necessitado, já se enfiando entre as coxas do outro, lançando feromônios para excitá-lo e fazer com que lubrificasse. O ômega se esfregou contra ele, gemendo baixinho. Eles faziam questão de pular qualquer preliminar, então a penetração foi rápida e direta, Taehyung parecia mais desesperado que o normal, a pelve dele se chocava forte contra o menor, os barulhos pelo quarto eram obscenos, pecaminosos. Os gemidos eram uma sintonia desesperada de prazer e ilusão. Estavam alucinando? Não conseguiam se manter por mais minutos, estava sensíveis e os orgasmos eram alcançados cada vez mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...