Votem 💜
[🐇]
— Eles vão embora logo, nunca ficam por muito tempo — Eu disse enquanto me deitava ao lado de Jungkook na cama, tinha acabado de sair do banho. — Costumam tomar banho e sair de novo. — Tentei iniciar um assunto, eu estava para baixo e queria ficar em silêncio por tempo indeterminado, mas também queria aproveitar a companhia do ômega.
— Para onde eles vão? — Me questionou com os olhinhos brilhantes e profundos que eu tanto gostava.
— Não sei, na verdade. Nunca se deram o trabalho de me contar, devem ir foder em algum lugar, sei lá — Disse por fim, me virando para abraçar o corpinho gostoso do ômega que estava deitado de bruços com o rosto no meu travesseiro. — Tá cheiroso, Bebê — Elogiei, ele havia tomado banho antes de mim, por insistência minha já que eu precisava dar umas tragadas no baseado para pensar, após ele sair, eu tomei seu lugar. Tê-lo assim tão pertinho, com minhas roupas e meu cheiro era gratificante, parecia certo.
— Obrigado, eu usei seu xampu — falou meigo e sorriu para mim.
— Nosso — corrigi, eu estava completamente rendido a ponto de dizer que tudo que era meu, também era dele.
Subi sobre seu corpo e deitei em cima dele, ele arfou sofrido.
— Tae, você é pesado! — Disse afogado e eu gargalhei.
Numa tentativa de me tirar de cima de si, ele empinou a bunda, querendo me erguer e me jogar para o lado. No fim, ele simplesmente roçou aquela carne gostosa contra meu pau, me deixando nervoso com a possibilidade de acorda-lo. Eu estava sem cueca, então qualquer movimentação parecia mais perigosa. Saí de cima dele e ele me olhou confuso.
— Você nunca desiste fácil, achei que fosse revidar.
Só se eu revidasse estapeando essa bunda gostosa.
— Isso tá perigoso demais — ri enquanto me esticava ao seu lado.
— Por que?
— Você vai acordar nosso garoto.
— Quem? — Me olhou inocente e cheio de dúvida.
— Meu pau — O coelhinho corou me encarando e no fim desviou o olhar.
— Mestre! Não diga coisas assim, pelo amor de Deus! — Eu consegui notar seu falso aborrecimento e lhe agarrei num abraço rolando pela cama.
— Você vai deixar ele te comer? — Perguntei brincalhão e o coelho me olhou.
— Talvez — Fiquei ligeiramente surpreso, imaginei que ele negaria automaticamente.
— Talvez? Hum, melhor que nada. — Me contentei, entretanto quis esclarecer — Saiba que eu digo tudo isso para te provocar, Ok? Não se sinta pressionado a nada — Quis reforçar, estamos nesse lance a poucos dias e provocações sexuais, seja por gestos ou ações eram frequentes, e eu não queria que ele pensasse que me devesse isso, ou que precisava disso para me prender a ele. Já que muitas pessoas atreladas meu nome à sexo.
— Eu sei, Mestre. Não fique preocupado, não está me pressionando. — Eu sorri e então lhe beijei os lábios com calma. Beijar Jungkook era sempre bom, a sua inexperiência era adorável e ele se esforçava para me acompanhar e sempre soltava barulhinhos deliciosos que me dava vontade de me enterrar nele com força, por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...