Capítulo XXXII

1.2K 171 123
                                    

Quero declarações de amor aqui >

P

ostei mais um para vocês não ficarem ansiosos

[🐇]

Os passos rastejantes e pesados caminhavam pela cidade noturna de Seol, bateu em algumas paredes e carros, ficando arisco quando os automóveis disparavam o alarme, as ondas sonoras se expandiam e martelavam dentro do tímpano sensível. Estava tonto, tudo passava devagar demais. O sangue escorria das suas presas e pelos para pingar pelo passeio. As pessoas se afastavam assustadas, correndo, temerosas de ser a próxima vítima. 

Em dado momento, os cheiros estavam confusos. Nada além do seu coração batendo devagar fazia sentido, estava com tanto sono, tão cansado... 

Desviou do caminho que nem ele sabia qual era, não fazia ideia de onde iria, mas não podia ficar vagando pela cidade e apesar da confusão que sua mente se encontrava, sabia que não aguentaria por muito tempo. Voltou a correr, mas dessa vez entre as árvores, as patas grandes faziam pegadas profundas na lama e o felino nem sabia quando tinha começado a chover. 

Mesmo que não quisesse, abandonou o urbanismo e se recolheu para onde seu animal se sentia mais familiarizado, onde sua alma primitiva despertava e tomava frente, era hora de se recolher a floresta.

 [...] 

Ainda no tribunal, Jungkook foi rapidamente amparado pelo seu pai. O cheiro de sangue e o cadáver ainda exposto de Liam, lhe embrulhava o estômago. Apesar da vontade de chorar, nenhuma lágrima saiu de seus olhos, uma sensação de alívio se apossou de si, sentia-se vingado. Entretanto, esses poucos minutos de paz acabou quando Anthony se aproximou.

— Satisfeitos? — Varreu os olhos pela família do coelho e pela raposa, Jungkook não tinha reparado que Jimin estava consigo — Espero que estejam prontos para outro julgamento, seu alfa é um assassino e isso não ficar assim. 

O delegado Seok se aproximou, ele não costumava ir à julgamentos, mas tomou partido desse caso, estava ansioso para saber o veredito e não hesitou em defender a família Jeon.

— Para alguém estudado, você não parece se lembrar dos artigos básicos sobre impulsos extintivos e até onde algo pode ser considerado crime. Kim Taehyung não vai ser julgado, ele responderá em caso de defesa honrosa, artigo 149 da constituição animália: "O Alfa não deverá cumprir penas estritamente punitivas ou ser privado de liberdade se suas ações forem em prol da proteção de seu companheiro ou família, ainda que haja homicídio, dilacerações, ataques e/ou ações que prejudique temporariamente ou permanentemente o ameaçador da paz e do direito de ir e vir daquele bando/família." — Anthony encarou o delegado por um tempo até retrucar.

— Decorou esse artigo? Ele parece ser um mantra para você, delegado.

— Você acha que a cicatriz no meu olho foi em jogo de futebol?

— Não sabia que já tinha desrespeitado a honra de alguma família — Seok rosnou ameaçador.

— Eu nunca entrei numa briga esperando que ele não revidasse, a diferença foi que eu perdi um olho e meu oponente perdeu a vida, não é para qualquer um brigar com um urso polar — Parou por um momento, apontou para o corpo sem vida no tribunal que era analisado pelos policiais — Eu não tive um sangue tão frio como o tigre, devo admitir que estou com inveja, ele fez um ótimo trabalho — Derrotado, o advogado se retirou e levou a família de Liam com ele, o pai parecia em choque, sua expressão não revelava o que ele estava sentindo, já a mãe, esperneava e chorava no volume de uma JBL.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora