Deixem a estrelinha ♡
[🐇]
Jungkook sorriu com a gargalhada contagiosa do alfa mais velho dos quatro.
— Taehyung era terrível. Ainda me lembro do dia que ele decidiu que queria viver em cima da árvore. Tive que me transformar para tirá-lo de lá — Os ômegas riram
— Sempre gostei de adrenalina, Appa.
— Realmente, você era muito levado — A ômega disse, Taehyung não respondeu apenas deixou um riso soprado.
Apesar de estarem em uma roda de conversa confortável, Taehyung não se dirigia diretamente a sua omma. A verdade era que ele ainda estava magoado, na realidade, ele está magoado com ela desde que sua cabeça entendeu a rejeição e o descaso. O tigre não consegue se lembrar de um momento em que não estava chateado com a fêmea.
Ele entendia as coisas ruins pelo qual ela passou e não conseguia mensurar como ela devia ter se sentido com tudo. Mas uma coisa era óbvia, não era sua culpa. Ele sentia muito que seu nascimento tivesse trago tanto infortúnio para a família, mas não era sua culpa. Não tinha culpa que Taemoo a traisse e a desrespeitasse. Ele era só um filhote, desesperado por seus pais, e por mais que o animal de seu pai tentasse, horas não compensava anos.
— Como eu devo chamar o senhor? — A voz de Jungkook lhe tirou dos devaneios.
— Apenas de Kim. O sobrenome "Kim" representa a linhagem de tigres da nossa família desde que éramos disnatias.
— Então a linhagem dos "Kim's" é muito antiga...
— Com certeza... a gerações temos mantido a linhagem pura de nossa família — Jungkook abaixou as orelhas devagar e forçou um sorriso. Quando o alfa disse "pura" significa uma linhagem de tigres acasalando com tigres, por isso Taehyung é maior e mais forte que qualquer outro da espécie, por que seus ancestrais são todos tigres, mas Jungkook não era um tigre, ele era um coelhinho. Ele sabia que o alfa não tinha dito aquilo para lhe ofender ou dizer que não é bem-vindo, mas não pôde deixar de se sentir intruso.
— E-Entendi, é linda a família de vocês — Os mais velhos sorriram e assentiram. Taehyung farejou seu ombro de levinho, mas Jungkook se esquivou sutilmente e pediu licença para ir ao banheiro.
[•••]
No andar de cima, mais especificamente no quarto do alfa, Jungkook se encarava no espelho e tentava controlar sua respiração, com os olhos ligeiramente marejados. Não gostava dessa sensação, de parecer estragar uma linhagem tão bem feita, quantos desses ancestrais se casaram com alguém que não amavam só para agradar os genitores e manter a pureza do sangue?
— Amor... — Taehyung chamou do outro lado da porta.
— Oi? — Suspirou e tentou soar firme.
— Posso entrar?
— Pode, está destrancada — Abriu a torneira, para fingir que lavava as mãos. Olhou para o alfa e forçou outro sorriso.
— Você tá fazendo de novo — Avisou.
— Fazendo o que de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...