Capítulo V

3.5K 366 96
                                    

Compartilhe a história com alguém que talvez possa gostar!
Boa leitura! 📚
Votem 💜

[🐇]

Jungkook queria muito sair dali, estava tão constrangido que sentia que podia desmaiar. Os ômegas olhavam maldosos para si, conversavam assuntos que Jungkook não tinha experiência somente para deixá-lo desconfortável. Taehyung comia tranquilamente seu lanche, mastigava enchendo as bochechas e ignorava os assuntos, parecia acostumado.

— Taehy Oppa! É verdade que quanto mais lubrificação um ômega produz, melhor é o sexo? — Uma das híbridas questionou, olhava cheia de intenções para o tigre que parou de mastigar encarando-a com as sobrancelhas franzidas.

— Repete a pergunta, não entendi nada.

— Se a quantidade de lubrificante natural deixa o ato mais gostoso — Explicou.

— Sei lá, eu comendo e a pessoa deixando, tá ótimo. — Respondeu sem muita questão, não correspondendo a investida e voltando a comer tranquilamente, o Kim definitivamente não parecia ser seletivo.

— O que você acha, Jungkookie? — O coelho começava a odiar o apelido cada vez que um dos híbridos presentes na mesa pronunciava-o com deboche. A mesma garota que perguntou o tigre, agora falava consigo.

— N-Não sei dizer — Murmurou incerto.

— Uma vez eu estava no cio e parei para medir, deu quase um copo — Se gabou, os alfas ficaram eriçados, faziam piadas de duplo sentido insinuando para a ômega que somente ria e se achava.

De repente, Taehyung começou a rir. Fazendo as pessoas olharem com dúvida.

— Do que você está rindo, doido? — Jimin perguntou contagiado pelas gargalhadas do Kim.

Por debaixo da mesa, a cauda listrada se enrolava nas mãos nervosas e suadas do coelho. Jungkook ficou tímido quando entendeu a risada.

"Nunca vi um ômega lubrificar tanto..."

A voz do Kim era clara na sua mente.

— Nada, esquece. — Pegou sua folha de matemática que estava em cima da mesa e guardou na mochila. — Só pensando em um ômega específico. — Jogou as madeixas para trás e acariciou-o com mais atrevimento pela cauda.

— Quem é o sortudo, Oppa? — Questionou enciumada.

— Você não entenderia — piscou para a ômega e se levantou — Vamos Jimin — Virou de costas e parou por um momento — Você também, gracinha.

Jungkook não esperou duas vezes, qualquer lugar era melhor que aquele ninho de mafagafos.

[•••]

— Pera aí, você ta me dizendo que bebeu o leite dele? Direto da fonte? — Jimin estava pasmo com as declarações do outro alfa, ambos sentados ao chao no corredor perto dos armários e assistiam o coelho encher a garrafinha com água de longe.

— Pois é, eu realmente não sei como chegamos naquele ponto. Eu estava chapado, mas eu sei quando faço algo influenciado pela erva, dessa vez não foi. — Disse escorando a cabeça no punho apoiado no joelho.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora