Comentem muito, estão gostando?
Boa leitura!!
Votem, por favorzinho 💜[🐇]
O Kim não pensou muito, só retirou o moletom com calma. Respirou fundo e se surpreendeu ao notar a singularidade da pele do coelho.
— Não sabia que tinha vitiligo — Notou as manchas na pele.
— Não é vitiligo, é que eu sou um híbrido manchado — Mostrou as manchas nas orelhas e no cabelo — Então minha pele também tem manchas. O vitiligo é uma doença que causa despigmentação em regiões específicas. Eu tenho duas cores por causa da minha espécie de coelho.
— Não sabia que as manchas desciam para a pele.
— Por que você não tem listras?
— Aparecem quando fico com raiva, ou excitado para caralho. — Jungkook ficou corado.
— Entendi
— Você tá bem com isso? — Questionou sobre a ideia de ajudá-lo. Jungkook estava leve e risonho, era engraçado vê-lo daquela forma.
— Sim — O Kim concordou e desceu o olhar para as mamas do Jeon, vendo como estava inchadas e cheias. Salivou quando a gota de leite escorreu, capturou-a com a língua, lambendo até chegar no bico. Jungkook se arrepiou, ficando notável em sua derme a reação que causou em si. — S-Sua língua é áspera?
— É, como as dos gatos, é uma herança genética que todo híbrido de felino tem.
— Sei — Respondeu apenas colocando as duas mãos livres nos ombros do Kim, podia estar sutilmente chapado, mas ainda tímido.
— Eu não sei a melhor forma de mamar você — Riu levemente — Puta merda, ficou muito esquisita essa frase.
— É só não usar os dentes, e puxar de vagar para não doer — Respondeu corado, o coletor puxava com força e acabava doendo bastante.
— Beleza — Se aproximou com calma e lambeu o bico que vazava em abundância. Usou a língua como cama para a ponta do peito e moldou a boca em torno do seio, tomando cuidado com as presas. Sugou sentindo a boca se encher com o leite quente do ômega.
— D-Devagar, mestre — O felino rosnou de leve entorpecido com a fala, desde de quando aquele coelho tinha tanto poder sobre si? Puxou o líquido com mais calma e não se segurou fechando os olhos, satisfeito.
Jungkook sentia a mama se esvaziando aos poucos e faltava gemer de satisfação a cada vez que o alfa sugava. Passou as mãos pelos fios do Kim e deixou-as descansando lá. Taehyung abraçou-lhe a cintura e descansou o rosto no peito do Jeon enquanto mamava. O coelho não conseguiu deixar de notar como ele parecia um filhote, abrindo e fechando os olhos avermelhados e mamando com lentidão.
O banheiro ficou silencioso por longos momentos até um barulho inusitado rondar o lugar.
Um ronronado?
Taehyung ronronou, e não pareceu se importar, já que seguiu reproduzindo o barulho, não parecia o cara que lhe importunava, parecia somente um gatinho indefeso. O alfa soltou o bico hipersensível e deu algumas lambidas longas fazendo o coelho agarrar-se com mais força nos fios do alfa pelo atrito que sentia, estava com o bico avermelhado e frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...