Oii, voltei rapidinho, né?
[🐇]
O horário tocou indicando o momento do intervalo. Taehyung procurou o coelhinho com os olhos, mas não encontrou por aqueles cantos. Não conseguiu inibir sua chateação e acabou suspirando.
Ele sabia que a situação de outrora não era suficientemente significativa para ficar triste, mas não pôde evitar. Ficava inseguro, será que o coelho falou sem pensar? Será que para o mais novo não significava tanto como era para si? Ele se arrependeu?
Acabou não conseguindo se segurar e ficou frustrado, ele era claramente o mais descarado do relacionamento. O que procurava mais, o que dava mais apelidos, buscava mais toques e beijos. E não lhe incomodava que o coelho fosse mais contido, até agora. Não que quisesse a mudança do coelho, não era isso, mas queria que ele demonstrasse um pouquinho mais. Era cansativo ser sempre o que procura, se ele não buscasse, Jungkook viria até ele?
Suspirou novamente indo até seu armário e abrindo, vendo uma cartinha cair dele. Taehyung pegou a carta, confuso.
Viu a letra bem desenhada que conhece de longe, abriu e se encostou no armário para ler.
"Oi amor, é o Goo, seu bebê...
Bem, você sabe que eu sou ridiculamente tímido e acabo me embolando nas palavras ou me expressando mal, e por eu ter facilidade em escrever, preferi fazer uma cartinha. Talvez eu consiga me expressar mais adequadamente assim.
Não vou me vitimizar e dizer que sou traumatizado e inseguro, e que por conta disso você tem que me entender, por que, apesar de eu ser, isso não anula e não anulará quando eu fizer besteira. E isso foi você quem me ensinou, no dia que me fez prometer que iria embora caso eu tivesse medo de você, pois não importa o quão machucado você está, isso não dá o direito de machucar alguém.
Entretanto, preciso confessar que meu mundo sempre foi quietinho, silencioso e calmo. Você mudou isso, e eu não estou reclamando, mas você é um furacão, Tae. Você é legal, extrovertido, tem vários amigos, pratica esportes, já viajou para vários países, e se expressa muito melhor que eu. Você é sincero, bom com as palavras e por mais descarado que seja de vez em quando, não esconde nada. Eu não sou assim... sou uma catástrofe quando o assunto é meus próprios sentimentos e acabo me embananando quando o assunto é você.
Eu gosto de você desde que pisei nessa escola e pus os olhos em você, nosso primeiro contato foi você colocando o pé para eu cair e apesar das provocações, eu nunca consegui ter raiva. Eu gosto de você, Kim Taehyung, muito mesmo.
E me apavora que outras pessoas também gostem, por que do meu ponto de vista, ferido e machucado, eles são mais legais e bonitos que eu.
Desculpa se fiz você achar que o jeito que eu te chamei foi "da boca para fora" ou se banalizei seus sentimentos. Só fiquei muito envergonhado. Não quero estragar o que temos, eu sei que está no comecinho, mas já faz parte de mim, de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...