Votem 💜
Estou achando essa capa muito capenga, alguém tem alguma ideia?[🐇]
— Será julgado? — Taehyung nunca tinha olhado por esse lado.
— Você tem ciência que a sociedade não aceita com bons olhos relacionamentos entre predador e presa.
— E quem disse que eles serão um casal?
O psicólogo encarou-o com mais profundidade, parecia já saber e deixou o tigre sem saída.
— Você acha que eles... vão?
O psicólogo somente sorriu. Consertou o óculos novamente e suspirou.
— Não lute contra seus instintos Taehyung, o animal sabe, ele sempre sabe.
— Como você...
— Não se prenda a isso, a questão é que você se priva muito em situações que poderia sentir com tudo de si, e investe tempo e energia em coisas que não suprirão seus traumas. — fez uma pausa e prosseguiu — Você e seu animal são carentes por causa da ausência de atenção na infância, não há problema em buscar afeto e acalento na pessoa certa.
[•••]
Na tarde daquele mesmo dia, o sol poente trazia subalternalidade ao ambiente, a luz do quarto do Kim era baixa e o alfa assistia a luminosidade se esvair aos poucos. Agonizando nas falas do psicólogo, refletindo tudo que tinha feito até aquele momento.
"Volte novamente, te fará bem"
Com certeza não voltaria, revirou-se na cama ao mesmo tempo que seu estômago revirou, suas orelhas felinas captaram a voz dos seus pais, deviam chegar só na próxima semana. Já havia feito um plano exorbitantemente meticuloso para evitá-los pelos poucos dias em que eles ficariam em casa.
Ergueu-se tediosamente quando foi chamado pelo seu genitor, mesmo que inconscientemente, seu filhote interior suprisse alguma esperança de receber o amor deles.
— Finalmente! O que tanto faz que não pôde vir assim que chamamos? — O tigre mais jovem não sabia dizer com certeza quando foi que a voz da sua mãe ficou tão enjoativa, mas havia ocorrido. Ouvi-la espernear-se por pouca coisa despertava um lado animalescamente sádico no híbrido que ansiava machucá-la, sentiu-se culpado, lógico, mas seu animal não suportava aquela que lhe deu luz, talvez pela mágoa, então se controlava para não surtar e machucá-los de uma vez por todas.
— Eu estava ocupado.
— Estudando? — Negou minimamente, a mão de seu pai bateu contra a mesa, ele era assim, se enfurecia com tanta rapidez que era assustador. — Então não estava ocupado, nada que você possa fazer na sua vida insignificante vai ser mais importante que nós. — Narcizistas
— Sim, senhor.
Eu, como narradora, posso ter uma visão científica demais em situações como essa. Portanto, compartilha-la com você, caro leitor, seria deveras satisfatório. Veja bem, note a submissão do ocorrido, agora volte capítulos antes... 'Senhor' e 'mestre' são palavras similares, percebe o padrão? Ele está dissipando o que lhe foi imposto a vida toda. Agora, por fim, note a familiaridade, consegue ver algo semelhante na sociedade em que estamos inseridos?
— Haverá uma reunião de negócios aqui em casa. Não quero ver sua sombra por esses corredores, não quero ter que me submeter ao vexame de te apresentar como filho. — O pai disse tão friamente que qualquer corpo se escolheria em busca de calor, e isso aconteceu com Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
FanfictionJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...