Capítulo XXV

2.5K 236 121
                                    

Votem 💜

Antes de começar quero assegurá-los que esse breve momento entre os Jikook não é sexual e não trará desentendimentos futuros. A amamentação acalma os alfas, é algo fixo e unânime na história. Não se preocupe!

Boa leitura 📚

[🐇]

— Por favor, Bebê — O alfa pediu desesperado e olhando Jimin puxar o ar com força.

Jungkook assentiu com calma e se aproximou da raposa, agachando ao lado dele. Trocou uma série de olhares com Taehyung e ambos concordaram, silenciosamente, que estava tudo bem.

Ergueu a blusa clarinha e deixou as mamas a mostra, Jimin lhe encarou e choramingou, olhou seu amigo felino que assentiu devagarinho, assegurando que estavam bem com aquilo.

O coelho se aproximou um pouco mais e abaixou as orelhas, envergonhado. Jimin grudou os lábios ali rapidamente, choramingou como um cão e chorou um pouquinho mais. Apertava os punhos, não querendo encostar muito no coelho, Jungkook lhe olhou de cima e sorriu terno, fazendo um carinho sutil nos fios ruivos. Jimin puxava o leite rapidamente, deixando o ar vazar pelas narinas em lufadas quentes.

Taehyung se arrastou para perto do Jeon e deram um selinho rápido. A raposa se acamou rapidamente, a sucção foi calma, estava apavorado com a ideia de machucar o coelho por descuido de puxar o leite forte demais. Seu coração batia mais devagar, e de repente queria dormir um pouquinho. Soltou o bico sensível e desviou o olhar corado. Jungkook riu abaixando a blusa.

— Se sente melhor Jiminnie? — Tocou o cabelo dele.

— S-Sim, Obrigado por... — Olhou o coelho e desceu para o busto, desviou timidamente.

— De nada — Concluiu. Aceitando o chamego de Taehyung atras de si.

Jimin olhou seu amigo alfa, esperando uma reação negativa mas ela não veio. Taehyung estava tranquilo e lhe ofereceu um sorriso.

— Tudo bem, cara?

A raposa concordou com a cabeça, corado, completamente envergonhado.

— O que nós faremos? — Perguntou baixo.

— Eu posso tentar falar com o meu pai... — Taehyung reforçou. Sentando-se no chão e puxando o coelho para sentar nas suas coxas.

— Não... O problema não é advogado, Tae. Eu não quero estar associado com essa situação horrivel, meu Deus. Se for para o tribunal eu vou viver com a sombra de ser acusado por estupro. Mesmo que eu eventualmente seja inocentado, não vai adiantar, meu nome estará sujo. — Apoiou a cabeça sobre o joelho e suspirou. — Vocês tem alguma ideia? Estou me sentindo tão egoísta.

O banheiro ficou em silêncio por longos minutos.

— Não te achamos egoísta, é uma situação de merda. — Taehyung afirmou.

— A híbrida... — Jungkook Murmurou.

— O que?

— A panda! Ela é a única que pode desmentir, se ela puder desmentir antes dessa situação tomar proporções maiores, então tudo será resolvido. — Completou. — Conseguiremos dar fim nisso.

— É verdade. Mas ela está internada ainda, não sabemos em que hospital ela está e nem onde ela mora. Não tem como achá-la a tempo. — O felino lembrou.

— E se ela não quiser falar?

— É um risco que corremos, Jimin. Nem podemos imaginar o que ela está sentindo — Taehyung disse e Jungkook abaixou as orelhas, engolindo seco e desviando o olhar.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora