Capítulo XXI

3.1K 287 240
                                    

Votem e comentem muitão 💜

Não se preocupem, não tem plot de gravidez e o nosso coelhinho não vai ter filhotes antes da hora!!

[🐇]

— Céus... Alfa — Jungkook gemeu revirando os olhos com a profundidade das investidas contra sua bunda. O tigre rosnava contra seu ouvido e gemia baixo, apertava o corpo do ômega contra o seu próprio, afim de senti-lo mais perto.

Estavam sobre a cama, com ambos de joelho e as costas de Jungkook colada contra o peito do Kim. As mãos quentes e grandes apalpavam o quadril e lhe apertavam com possessão. O coelho nem se lembrava de quantas vezes tinha gozado, estava extasiado com o prazer que sentia. O pau do alfa parecia maior, mais inchado e deliciosamente molhado. Os feromônios inundavam as narinas numa onda de imersão longínqua.

O ômega se forçou para frente, caindo de quatro sobre a cama, empinou bem as nádegas pro alfa, esse rosnou grave, agarrando o quadril e empurrando forte contra Jungkook, o ômega chorava e gemia alto, muito satisfeito pelo contato.

Taehyung virou o menor de barriga para cima e foi rápido na penetração, ondulou os quadris rapidamente, sentiu o arrepio da pontinha da cauda até a nuca, com os instintos aflorados, a sensação de orgasmo era intensa demais, quase transcendia com as sensações.

O membro do alfa criou um anel três dedos para cima da base, formando o tão desejado nó e se atando de vez ao ômega. Jungkook gemeu mais alto, arranhando os bíceps malhados do mais velho.

— Me beija — O menor pediu em meio a bagunça, receber um nó era surpreendentemente prazeroso, parecia coisa de outro mundo, precisava de mais contato.

O tigre deixou as orelhas deitadas e olhou para o lado, sussurrou baixo:

Não saber — Confessou amuado.

— Não sabe? Como... assim?

Tigre acasalar e Kim viver Disse desengonçado, ele parecia ter que se esforçar para formular as ideias racionalmente. Jungkook então conseguiu aderir e encaixá-las, o tigre só saía nos cios, ele não conhecia outra coisa que não fosse o desespero doloroso do cio, ele não vivia, de fato, para ter experiências comuns como dar o primeiro beijo.

— E-Eu posso ensinar você — Incentivou acariciando os ombros dele, e depois as bochechas.

Ômega bom.

— Vem aqui — O alfa se aproximou devagarzinho — Eu vou colocar a língua na sua boca, tá? — O outro concordou com a cabeça, de movendo devagar para não machucar o Jeon, sentindo ejacular mais uma vez dentro dele.

No momento do nó, o alfa ejacula pelo menos três vezes antes de desatarem.  Taehyung ofegou e fechou os olhos. Era estranho gozar sem ser estimulado, mas ainda sim, prazeroso. Jungkook mordeu os lábios, sentindo estranhamente feliz com a sensação de ser preenchido pelo esperma.

Puxou o alfa para o beijo, deixando as bocas se encostarem. O coelho pediu passagem com a língua e buscou a do Kim e elas se enrolaram, apesar do beijo ser familiar, ainda era diferente de Taehyung. A inexperiência era adorável, e isso deixava Jungkook um pouquinho nervoso, já que ele que costumava ser novo nessas coisas. Os dentes se esbarraram algumas vezes, mas mesmo assim, não foi ruim.

Perdoa, dentes juntos... Disse sem jeito.

— Tudo bem, dentes estão na boca, certo? Não dá para tirá-los na hora de beijar, as vezes esbarra, acontece. — O tigre sorriu e assentiu. Ficou olhando seu ômega jogar os cabelos para trás e tirá-los do rosto vermelho e suado. Ele é  tão bonito e inteligente — O que foi? Estou vendo suas pupilas dilatarem... — Sorriu e ele também tinha um sorriso tão bonito.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora