Capítulo XXXVIII

1.2K 170 78
                                    

Votem por favor✨️

[🐇]

Jungkook tinha um ponto de interrogação enorme na testa, podia jurar que tinha algo diferente quando Taehyung disse que precisava ir em casa para ver seu Appa, a forma que ele pronunciou "appa" foi diferente, mas não conseguiu discernir o que era.

O alfa passou o caminho todo em silêncio, ele parecia tenso e ansioso. O coelhinho não estava entendendo nada.

Quando finalmente estacionaram em frente a mansão da família Kim, o tigre saltou do carro rapidamente e andou para o Hall de entrada, batendo na porta. Jungkook notou como a palma do alfa estava inquieta, entrelaçada a sua.

— Tae, tudo bem? — O alfa assentiu, as orelhas se movimentaram buscando sons dentro da casa, o rabo chicoteou quando ouviram passos e a governanta, Shin Ji-hye abriu a porta.

— Nonna... — Ela sorriu para ele e lhe abraçou apertado.

— Que saudade de você, quase não tenho te visto! — Acertou ele com o pano de prato — Seu moleque! Se mudou daqui e nem se despediu.

— A senhora estava de férias, Nonna.

— Não importa, podia ter ligado — Taehyung sorriu soprado, analisando o drama da mais velha — Mas não importa agora. Venha, entre! Ele está esperado por você. Oi, querido... — Cumprimentou o coelhinho que estava tímido ao lado do mais velho.

— O-oi — Respondeu corado.

— Depois você me conta mais sobre seu namorado. Vai ver seu appa logo.

As orelhas do tigre se mexeram, como se ele tivesse se lembrado desse ponto importante. Ele assentiu rapidamente e puxou o ômega para dentro de casa.

Assim que ele chegou na sala, sua mãe estava servindo café na xícara do Kim mais velho, entretanto o maior estava de costas e lhe agradeceu sutilmente.

— Appa... — A voz do Kim foi hesitante, carregada de um sentimento forte. O alfa mais velho se levantou e se virou com calma. Os olhos laranjas intensos lhe fitaram.

— Filhote — Taehyung saltou sobre ele, lhe prendendo num abraço caloroso e cheio de saudade. Jungkook nunca imaginou vê-los assim, abraçados e  sorrindo.

Ficaram significativos minutos assim, até que finalmente se separaram e a atenção foi até o coelhinho.

— Appa, este é meu ômega Jungkook. — O tigre mais velho sorriu, puxando o menor para um abraço apertado.

— Fico muito aliviado em saber que encontrou um companheiro, filhote. Bem-Vindo à Família, querido. Acredito que Taemoo não foi muito receptivo.

— Ele foi um desgraçado — Taehyung disse rude e o mais velho abaixou as orelhas.

— Mas que bom que eu estou aqui agora, pude ver minha ômega tão bonita — A mãe do Kim se aproximou tímida, sorrindo enquanto recebia um beijo calmo nos lábios.

E lá estava. Lá estava o motivo pelo qual a fêmea nunca deixou o pai de Taehyung, o motivo estava ali, mais claro do que água. Ela tinha tudo para deixá-lo, mas suportava as brigas, traições, falta de respeito, absolutamente tudo, por que era perdidamente apaixonada no alfa de seu marido.

O animal sempre lhe tratou como merecia, lhe deu amor, atenção, carinho, apoio, literalmente tudo. Ha-ri perdeu as contas de quantas vezes o tigre chorou em seu colo, magoado pelas atitudes do humano, que traía a companheira deles. Ele soluçava arrependido, dizendo que deveria ter tentado mais, mesmo que não pudesse impedí-lo. De como tentava convencer Tae-moo a respeitar o relacionamento com a tigresa, e ele insistiu tanto que o humano passou a usar inibidores com frequência para enfraquecer o tigre.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora