Capítulo XIX

3.2K 282 133
                                    

Votem 💜
Feliz Ano Novo 🥂✨️

[🐇]

Taehyung estacionou o carro na garagem e subiu rápido para o quarto. Já sabia que seus pais não estavam, afinal, eles nunca estão.

Mandou mensagem para Jungkook pedindo que ele viesse até sua casa, para que pudessem se ver, já deixando avisado que a porta estava destrancada.
Começou tirando suas roupas.

[•••]

— Tae? — A voz docinha do ômega ressoou pelas paredes marmorizadas da casa. Somente com a cabeça para dentro, varreu os olhos pela sala de estar. Franziu o cenho entrando na casa e fechando a porta atrás de si.

Subiu as escadas com calma, chegou na porta do quarto do tigre e deu dois toquinhos chamando por ele.

— Amor? — Com a ausência de resposta, girou a maçaneta e entrou no quarto, notando tudo apagado. — Tae? Tá me assustando... — As roupas do alfa jogadas pelo chão, deixando um ponto de interrogação na testa do ômega.

Andou até estar no centro do quarto, viu a cama desarrumada, a escrivaninha com alguns livros da escola. Olhou em direção a porta do banheiro, vendo-a entreaberta com a luz acesa, presumiu que o tigre estava ali. Com isso, caminhou até a cama e sentou-se, deixando sua mochila no chão. Catou o papelzinho no bolso e começou a falar:

— Tae, eu estava olhando a tabelinha do meu cio e- — Sentiu uma súbita falta de ar, os pelinhos da nuca se arrepiando e com o sentimento de alerta aflorando no peito. As narinas e pupilas dilataram, as veias se entupindo com adrenalina. Deu um pulo da cama, as orelhas longas para cima, girando trezentos e sessenta graus afim de captar qualquer barulho.

O rosnado veio do canto quarto, gutural e atrevido. Transpassava a dominância de um territorialista ávido, tal como um felino de quinhentos quilos.

— Taehyung! Que susto! — Jungkook disse com a mão espalmada contra o peito, pelo tato, sentia seu coração metralhando contra a caixa torácica. —  Por que está agachado aí no canto? — Os passos pesados arrastavam as garras no chão. Foi então que o mundo do coelho parou por alguns segundos —  T-Tigre...

Encarou o tigre grande na sua frente, o coelhinho, ofegante e suando tentava se convencer que não seria devorado, que não corria perigo, mesmo que seus instintos gritassem para que corresse.

O animal soltou um urro baixo, sentando-se em frente ao coelho, erguendo e lambendo a pata despreocupadamente. Jungkook engoliu seco se aproximando devagarzinho, até ficar frente a frente com o outro. O olhar felino penetrante que lia a alma, enquanto farejava o cheirinho doce do ômega. Hesitante, o coelho levou a mão para perto do animal, deixando que ele cheirasse e por fim, lambesse a palma, Jungkook sorriu agraciado.

— Gatinho lindo — Sussurrou para ele. Como resultado, o tigre semi-cerrou os olhos com as orelhas abaixadas para trás, bocejou olhando para o lado. —  Ranzinza igual ao Taehyung, né? —  O animal se alongou chegando mais perto, ronronou enquanto esfregava o corpo contra o coelho. — Tigres não ronronam, sabia? — O animal lhe olhou, e Jungkook podia jurar que o olhar era debochado.

A principal diferença entre animais naturais e híbridos, é que a transmutação dos híbridos os tornam animais maiores que o normal. Então, o tigre que devia pesar quatrocentos kilos, pode pesar meia tonaleda. Eles são maiores que os animais comuns.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora