Capítulo XIII

4K 325 134
                                    

Votem 💜
Podem me amar Kkkk
lemon ⚠️

[🐇]

— Bebê — Chamou o menor que estava só com a blusa do mais velho, enchendo a banheira, o coelho virou e encarou o tigre com as orelhas abaixadas e o cabelo despenteado, tombou a cabeça para o lado.

— Oi? — Taehyung sorriu e se aproximou devagarinho alcançando-lhe a cintura.

— Você tirou o short e vestiu a camisa de novo? — Lembrou que o outro havia tirado ambas as camisas, tanto que o tigre estava com o dorso nu. Jungkook corou e olhou para o lado, apoiando as mãos nos ombros fortes.

— Bem, é que eu não queria ficar totalmente nu... fiquei com vergonha.

— Mas não esta usando nada aqui em baixo, está? — Perguntou já descendo as mãos para baixo da blusa, alcançando as nádegas bonitas e apertando. Jungkook gemeu baixinho e o rubor lhe subiu a face novamente.

Taehyung rosnou quando constatou que não tinha nada ali.

— Vai me deixar comer essa rabeta maravilhosa? — Perguntou sem escrúpulos e Jungkook o encarou chocado, empinou o nariz de botão e olhou para o lado.

— Eu sou uma dama Taehyung! Peça direito! — Foi rígido e o tigre bufou e sussurrou.

— Dama só quanto te convém, por que você não reclama quando eu te trato como puta — O coelhinho corou, mas continuou irredutível, sem encarar o alfa e com os bracinhos cruzados. Taehyung apertou sutilmente as bandas e suspirou — Bebê... Me deixa comer você? Por favor? — O coelho olhou por um momento, mas virou a cabeça de novo. O tigre bufou, largou a bunda de Jungkook e ajoelhou, pegando a destra do coelho — Amor, por favor, me deixe tirar sua virgindade de maneira respeitosa e fazer você sentir-se inebriado de prazer por longas horas... Seu Alfa promete cuidar de você. Por favor? — Tombou a cabeça pro lado — Você quer que marque uma reunião com seu pai para conversar sobre o matrimônio?

Jungkook riu e puxou Taehyung para um beijo.

— Deixo você tirar minha virgindade, alfa...

Se tivesse um foguete, Taehyung com certeza soltaria agora.

— Tem certeza? Por que se me mandar parar no meio do caminho eu choro — fez drama — É brincadeira, sinta-se a vontade para me pedir para parar quando quiser, sim? — O coelho assentiu e o puxou para mais um beijo.

Grudaram seus corpos um no outro e Sorriram entre o beijo. Taehyung apertou o corpo escultural de Jungkook, principalmente as nádegas cheias. Arrancou o camisetão que o coelho usava e salivou olhando as manchas e as curvas.

— Você é um beldade, Bebê — Grudaram as bocas em mais um beijo molhado e obsceno. Taehyung tirou a calça e Jungkook engasgou assustado.

— Mestre... Isso não vai caber em mim — O tigre riu e entrou na banheira.

— Vai sim, Deus que fez. Vai caber — Bateu nas próprias coxas — Vem cá

O menor entrou na banheira e sentou no colo do alfa, bem em cima do membro desperto. Taehyung suspirou e agarrou a cintura, tentou ignorar seus dedos marcados em roxo na pele dele.

Nas Garras do Predador - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora