Votem e comentem muitão 💜
[🐇]
— Eu preciso ir para casa — Jungkook reclamou se revirando na cama para alcançar o celular na mesa de cabeceira para ver a hora.
"18:02"
— Não vai, fica aqui — Taehyung pediu grogue, eles tinham cochilado depois de partilharem os momentos de prazer de outrora e isso fez o coelho lembrar que depois de se transformar, o alfa estava grogue.
— Por que você ficou grogue depois de se transformar? — Olhou para o moreno, nu e descabelado ao seu lado, os lençóis cobrindo só o essencial.
— Quando eu me transformo, eu fico meio dormindo e meio acordado — Riu levemente e penteou o cabelo para trás.
— Vamos comer alguma coisa? — Perguntou de esticando na cama.— Vamos, mas temos que tomar banho, você ta fedendo — Brincou
— Só eu? Nós dois estamos fedendo a sexo, suor, gozo e leite. Para de bancar a Cinderela, você também fede. — O coelho corou, mas não deixou de rir.
— Você pode me carregar, me dar banho e me alimentar, estou te pedindo, por favorzinho... — Taehyung estreitou os olhos com o sorriso ridiculamente fofo e a voz sutilmente mais fina.
— Pedindo? Que isso Marinelson, você não pede, você manda. Diga aí o que você ordena para essa sua escrava Isaura.
[•••]
— Taehyungie — Manhou dengoso com os beijos do alfa na pele do seu pescoço — Era para tomarmos banho...
— Nós tomamos, eu te limpei e depois me limpei e agora eu quero beijar essa sua boca, não posso?
— Você sabe que pode... — O alfa sorriu satisfeito com a resposta, continuaram por mais alguns minutos deixando a água quente bater contra suas peles, o vapor subindo pelo banheiro misturado ao cheirinho de sabonete e xampu.
[•••]
— Então tá bom, qual vai ser o esquema do jantar? — O tigre encarou o loirinho sentado em cima da bancada com suas roupas grotescamente largas e com seu cheiro, os cabelos molhados, entretanto, por mais simples que fosse, estava fodidamente lindo.
— Hm... — Tocou o queixo pensando — Eu quero pedir sushi, o que você acha?
Taehyung encarou o mais novo abaixando a orelha e olhando com os olhos baixos para o coelho. Jungkook não se conteve e acabou gargalhando por notar que o alfa estava com um avental de flores por cima do peito nu e a frigideira na mão.
— Quer saber? O que você quiser cozinhar para mim eu vou amar. — Voltou atrás.
O alfa começou a pegar os ingredientes e um silêncio confortável se instaurou na cozinha, mas o Kim não sustentou-o por muito tempo.
— Você acha que vamos nos casar? — Perguntou baixo, concentrado no macarrão na panela. Jungkook sorriu ficando corado.
— Eu gostaria, muito mesmo — Assentiu com certeza, o sorriso do coelho era tão bonito e grande que dava ruguinhas nos olhos. Balançava as pernas para frente e para trás — Poderíamos nos casar na praia, como um Luau, fogueira, muitas luzes, drinks e todo mundo com roupas leves. A lua de mel podia ser no Brasil...
— Você anda planejando nosso casamento? — O tigre perguntou divertido.
— Sim! Você não? — O tigre suspirou é acabou deixando um sorriso escapar.
— Eu ando planejando nossos filhotes, mais especificamente, a hora de fazê-los. — Jungkook não conseguiu conter a feição chocada e jogou o pano de prato no alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Predador - Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é uma singularidade, um híbrido manchado adorável que estuda em um colégio particular renomado da grande Seol. E que como os demais colegas de escola, tenta descobrir prazeres e experiências da vida. Entretanto, é vítima da zombação de...