✨ CAPÍTULO 02 ✨

1.7K 83 23
                                    

⭐no capítulo anterior ⭐

S/i: ok então annyeong sonyeodeul (tchau meninas)

Soo e Sn:annyeong eomma
annyeong nuna (tchau mãe , tchau mana).

SN: POR QUE EU. Vem Minsoo - disse pegando a mão da menor e saindo.
⭐no capítulo de hoje ⭐

Sn on
Depois de deixar Minsoo na escola sai correndo pra escola pois estava atrasada com certeza chegaria no final da 1° ou na 2° aula, antes de ir pra escola passei numa mercearia na frente da escola e peguei um monster roxo não abri pois sabia que não poderia beber se não era diretoria na certa, passei na coordenação pra ver minha sala e eu estava na sala 3b agradeci a moça que me disse e sai correndo pra lá.

Prof: turma temos uma aluna nova, então por favor Sn venha até aqui na frente se apresentar.- Assim que ela chamou ficou tudo em silêncio.- Park SN venha até a frente por favor!

SN: com licença posso entrar?- disse quase caindo da derrapada que eu dei.

Prof: está atrasada, entre e não se atrase mais! Como e seu nome?- falou enquanto pegava um caderno em cima da mesa.

SN: Park SN!- assim que disse todos me olhavam com surpresa e outros com desprezo.

Prof:ok se apresente pra turma!

SN:ok, bom meu nome é Sn eu tenho 16 anos gosto de ouvir música e sou do Brazil.- quando disse que era do Brazil ouvi alguns sussurros.

???:por isso a cara de marginal ksksks.- assim que ela falou todos começaram a rir.

SN:e vc coreana por isso a cara de piranha.- disse olhando até a alma da galinha.

Alunos:ooooooouuuuuu.

Prof: silêncio turma,Sn pode sentar atrás do min yoongui ali.- disse a moça apontando pra um garoto de cabeça abaixa na carteira.

Assim que fui sentar percebi que uma garota ficou me olhando sussurrando com outra menina e rindo não dei a mínima e voltei a me concentrar na aula até que a professora mandou formarmos duplas para um trabalho de artes como não conhecia ninguém esperei alguém vir me chamar pra formar dupla.

Yoon:e aí bora dupla?-disse um garoto dia cabelos longos pretos parado na minha mesa.

SN:tá falando comigo?- disse levantando a cabeça pra olhar pra ele.

Yoon: não com a planta ali ó, é claro que é com vc.- disse ele dando leves risadas.

SN:att quer que eu chame a planta pra vc? Ok vamo.- disse respondendo na mesma altura que ele.

???:yoon vc vai com a garota nova?- disse uma garota do outro lado da sala.

Yoon:vou rlx.- disse ele com toda a calma do mundo.

???:ok então.

Fomos pra uma outra sala chegando eu e yoongui sentamos em uma mesa quase no fundo da sala de artes nosso trabalho era fazer um desenho da nossa dupla junto com as roupas e os acessórios dela como eu era péssima no desenho yoongui se ofereceu pra fazer o desenho e quem não desenhasse teria que fazer um resumo da outra pessoa então fiquei com o resumo, em meio do desenho eu e yoongui fomos nos conhecendo melhor e em meio disso fui fazendo o resumo.

Yoon:vc tem uma foto de referência do sua roupa ?- disse olhando Sn.

Sn:tenho sim pera aí!- pegou o celular e entregou a yoongi.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora