✨ CAPÍTULO 17 ✨

782 32 8
                                    

⭐no capítulo anterior ⭐
E no último beijo foi um beijo longo começou lento tipo aqueles beijos românticos e depois foi ficando rápido com o the flash.

_ vamo fazer uma promessa, a gente nao pode esconder e nem mentir um pro outro ok?!- disse separando o beijo

JK: tá bom então minha snzinha.- e assim voltaram a se beijar!
⭐No capítulo de hoje ⭐

Sn off

Autora on

Assim que JK e Sn se beijaram eles ouviram um grito alto vindo da outra arquibancada que caíram na risada, mais do outro lado não estava nada bem!

Mari: tá gritando pq o maluca?- disse das escadas.

Iu: fica quieta no seu canto Maria Eduarda ela vai ME PAGAR, eu vou fazer da vida dela um inferno e do meu primeiro dia de aula inesquecível ela vai se arrepender de estregar a minha chance de ser popular e ter um romance com o jungkook.- disse com raiva.

Mari: romance com o meu irmão?- fez uma cara tipo oque eu fiz.

Iu: oque vc disse? Ah ta assustada rlx eu não vou falar seu segredinho pra todo mundo da escola não tá!- e assim saiu dali.

Maria corria super rápido até a outra arquibancada pois sabia que JK e Sn estariam lá pois Sn tinha contado a ela.

Mari: SN JUNGKOOK A IU.- disse com dificuldade pra respirar.

JK: Maria vc sabe que tem asma não pode ficar correndo assim, mais oque tem a iu?- disse ajudando a mesma com sua bombinha.

Mari: como eu estava dizendo, ela vai falar pra escola inteira coisas que a Sn não ia gostar que fossem espalhadas e que somos irmãos!- disse assustada.

JK: temos que impedir que ela faça isso.

Sn: tá Mari onde vc viu ela?

Mari: no final da arquibancada da esquerda.

Sn: então ela deve estar no meio do caminho.

E assim perna pra quem tem, Sn saiu correndo atrás da iu até ver ela saindo da arquibancada correu em direção da mesma, JK e Maria corriam atrás de Sn pois sabia que se Iu falasse alguma coisa o pau ia comer solto.

Sn: Iu para, por favor para!- disse segurando o braço de Iu.

Iu: ME SOLTA!- gritou a mesma com raiva- não não paro pq a escola inteira vai saber que vc seus irmãos e sua mãe acabaram com toda a minha família!- continuo gritando.

Sn: eu- espera que irmãos?- disse calma.

Iu: a s/i não te contou nada né, tcs, por onde podemos começar.- JK chega no local- jungkook vem ouvir o pq sua amiguinha de infância se mudou de país, foi pq a mãe querida junto com os filhos mataram o próprio pai!- todos ali estavam surpresos.

Sn não acreditava naquilo era tudo uma surpresa pois não sabia que tinha irmãos e nem que eles mais sua mãe mataram seu pai, pra ela ele tinha morrido de doença.

Iu: é isso mesmo Sn quando o seu pai traio sua mãe com a minha mãe sua mãe ficou arrasada nós vimos nossos pais brigarem e vimos tbm o seu pai ir embora com a minha mãe, mais quando seus irmãos ficaram sabendo disso eles tiveram a brilhante ideia de mata-lo e não deu nem pra passar a empresa dele no meu nome...

(Autora: oioi, pra quem não está entendendo nada assim como eu vem comigo que explico, Sn tem 3 irmãos Lukas que na época tinha 19, s/i que tinha 18, yoongui que tinha 5 e a Sn que tinha 5, Lukas s/i e yoon não estavam no acontecimento de agora só no de depois!)

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora