✨ CAPÍTULO 43✨

346 13 12
                                    

⭐ no capítulo anterior ⭐
Olhei pra ela depois pra JK que estava: 🤷🏻‍♂️.

_ bom vc tá certa, vc foi muito má e não somos mais crianças mas iu, vc tem que entender que seus atos tem consequências-

Iu: sim eu sei eu aprendi isso da pior forma mais por favor me perdoa prima!

_ bom, iu eu te perdôo mais não vai ser fácil ser legal com vc mas como vc aprendeu acho que eu tbm posso!- disse com um sorrisinho de lado.

Depois da conversa fomos prós nossos quartos pois no dia seguinte iriamos voltar pra Seul.

No capítulo de hoje ⭐

Sn off

Autora on

Depois de muito descanso chegou a hora de voltar pra Seul depois de um dia todo de muito aproveitar o dia com a classe chegou a hora de arrumar suas coisas e se despedir, já eram 19:00 todos estavam arrumando suas coisas pois iriam ir para o aeroporto as 21:00 e iriam pegar o avião as 22:00 mas algo distraiu JK como uma simples mensagem de Jimin pedindo que ele fosse até o terraço da escola, jungkook ia saindo até Sn perguntar onde ele ia.

Sn: jungkook onde cê vai a gente só tem uma hora pra arrumar as malas!- disse olhando pro garoto que estava na porta.

JK: eu vou resolver um assunto, eu não vou demorar prometo!- disse saindo.

Sn: não demora!- gritou do quarto.

Maria: onde ele foi?!- disse entrando no quarto.

Sn: não sei mais coisa boa não é!?- disse preocupada.

As duas se entre olharam e voltaram a arrumar suas coisas, já JK apreensivo corria até o terraço a procura de Jimin, que encontrou ele sentado em um banco olhando o céu ficar cada vez mais escuro com as estrelas já aparecendo, JK se senta ao lado dele sem falar nada e começa a apreciar a vista maravilhosa do local onde estavam até ele puxar assunto.

JK: então sobre oque vc quer falar?! É sobre aquele assunto?- perguntou ainda apreciando a vista.

Jm: mais nove anos!- disse olhando pra JK que não desviava o olhar do céu.

JK: OQUE?! É sério isso!?- perguntou olhando Jimin sem acreditar.

Jm: sim!- disse sorrindo.

JK cheio de felicidade o abraça forte.

JK: eu não acredito Jimin!-disse o soltando- mas e aí vai mudar alguma coisa vai continuar na mesma como é que vai ser?- perguntou

Jm: não, eles vão mudar os exames os remédios tudo só que -ele muda para expressão triste- eles disseram que tudo vai ficar mais caro os exames, os remédios, e não quero que dê trabalho pra ninguém!- disse triste olhando pro chão.

JK: Jimin não vai dar trabalho! Eu posso pagar por tudo, com tanto que vc seja feliz é o importante! Ok?!- disse levantando o rosto de Jimin.

Jm: ah JK -ele o abraça novamente- sabia que podia contar com vc!- disse feliz.

JK: vc pode contar comigo até o fim! Vc já contou pro yoongui, não é?!- perguntou ainda o abraçando.

Jm: bom, ainda não!- disse separando o abraço.

JK: Jimin pq não?!- disse assustado e nervoso.

Jm: eu não tive coragem de contar a ele! -disse nervoso.

O bad boy da minha turma Onde histórias criam vida. Descubra agora