⭐no capítulo anterior⭐
JK: tá mais pra gente?Sn: nada ela só chamou pq estava nervosa podem voltar pra sala, bom eu vou indo pra detenção Mari pode arrumar minhas coisas e levar lá pra mim?- disse ainda desanimada.
Mari: claro meu bem, a gente tbm vai indo bjs até mais tarde!- beija a testa de Sn que logo sai dali.
⭐no capítulo de hoje⭐Sn muito chateada com tudo foi pra sala da detenção, chegando lá sentou em uma das carteiras daquela sala vazia colocou seu fone e ali ficou.
Mari: se eu fosse vc iria falar com ela!- disse andando pra sala junto com JK.
JK: pq?- disse olhando pra Mari.
Mari: Jungkook olha tudo que aconteceu, coisas que ela não queria foram espalhandas pela escola inteira, ela descobriu que tem dois irmãos que mataram o próprio pai junto com a mãe e agora a escola inteira já sabe!- disse parada de frente com JK.
JK: vc tem razão!- voltaram a andar.
Mari: e agora a Yume, Hina, Kyoko e Iu vão pegar no pé dela sem contar que ela vai escutar coisas até a poeira baixar, se baixar pq pelo que eu conheço a Iu ela não vai deixar a poeira abaixar mais fala com a Sn ela precisa de alguém pra desabafar não que não possa ser essa pessoa é claro mais acho que com vc ele se abre mais pra falar.
Autora off
JK on
Depois de ter voltado pra sala fiquei pensando muito bem no que Mari tinha me falado sobre falar com a Sn mais pq o próprio filho teria a ideia de matar o pai?
Prof E: jungkook, vc parece um pouco fora de si está tudo bem?- disse ele vindo em minha mesa.
_ tá sim só estou preocupado!- disse o olhando.
Prof E: assim entendi, não querendo te apressar mais vamos só falta vc sair?!- disse soltando uma risada no final da fala.
_ claro, professor posso levar as coisas da Sn pra ela lá na detenção?- disse pegando a mochila da Sn.
Prof E: pode sim.
_ obrigado professor.
Assim sai da sala e fui direto pra detenção e lá estava ela sentada de costas pra porta e olha do pra janela coloquei a bouça numa carteira qualquer e fui em sua direção.
Sn: ah jungkook eu nã-
Cortei a mesma com um abraço que no começo ficou meio sem reação mais depois retribui o abraço.
Reação da Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy da minha turma
FanfictionPark Sn é uma garota de 17 anos e mora com sua irmã s/i e sua sobrinha de 9 anos chamada Park Minsoo-yoon na Seul Coreia, e JK um jovem coreano nascido e crescido na Coreia não sabia que se apaixonaria pela estrangeira que no passado era sua amiga...